← Websites

[Produto] - [Vendo] - Maisvolume.com

Lida 1439 vezes

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Estou a vender o projecto maisvolume.com , o domínio encontra-se registado até 08-05-2011 na domainsite, em termos de lucros, não rendeu praticamente nada, mas também não foi algo que procurasse no pouco tempo que trabalhei nele, este projecto foi adquirido por mim, sendo que a partir dessa altura alterei a theme, fiz alguma promoção pelo FB e mudei o tipo conteúdos disponíveis no blog.

O que está incluído:

- Site (Domínio + Theme + BD)
- Conta Facebook com perto 1500 fãs
- Conta Twitter
- Logótipo

O projecto tem imenso potencial, está optimizado para algumas keywords, apenas o vendo porque com o passar do tempo fui tendo cada vez menos disponibilidade para trabalhar nele, como a escrita não é o meu forte,
tenho recorrer a serviços externos, e neste momento tenho outras prioridades.

Estou a pedir 100€ pelo projecto, mas estou disponível para negociar ou mesmo parcerias, se alguém tiver alguma questão podem colocar aqui ou MP, obrigado.

PS - Existe uma oferta de 50€ num outro fórum, dai não abrir o tópico como leilão, caso surjam novas propostas irei actualizar o post, obrigado.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

estatísticas de visitas tens?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estatísticas de visitas adicionadas, apenas tenho do AwStats, o blog ainda tem muita pouca divulgação.