← Websites

[Produto] - SoCincoEuros.com

Lida 2866 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Parece mentira mas é verdade. Vou iniciar um projecto de grande dimensão para mim e  pretendo vender a maioria dos meus projectos para só me ocupar com o principal.

Foi feita publicidade no Facebook Ads e por um utilizador aqui do forum numas paginas facebook e agora sem publicidade tem cerca de 50 visitas diárias.

Custo do script: O custo deste script é de 99 dollars + alojamento + implementação (diga-se de passagem que ou se paga os 50 dollars e eles instalam, ou é muito complicado de instalar porque é preciso um servidor com características especificas)

Custo do alojamento: 7 dollars por mês.

Oferta: 10 Posts em pagína facebook de 110.000 fãs, durante 10 dias.

Rendimentos: Não coloquei nenhuma publicidade.

Observações:
O BIN é de apenas 199€. Digo apenas porque o script custa 100 dollars, cerca de 70€, + 10€ para o logo + instalação (nada facil até que o suporte da tetoonline bem ajudou) + tradução do tema + Pub e visibilidade já gasta. Assim com apenas 199€ está feito um projecto já a dar os primeiros passos em autopilot. Não tem lucros até porque nem adsense meti (o proprio script tem lugares proprios ja definidos)

Decidi abrir um topico só para este projecto mesmo estando noutro aberto juntamente com outros para poderem licitar visto haver alguns interessados.

Estatisticas:





Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bump
Offline

NetMan 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Tenho interesse mas preciso de mais informações.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem tiver interessado no projecto por 80€ (preço da licença com updates), fica com: tudo.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

50€, não baixo mais. Inclui tudo.

Continuam a colocar produtos lá mesmo sem publicidade nenhuma.
Offline

kasji 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Estou interessado, envia-me um e-mail, não posso ainda enviar mp's
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SOLD.