← Desenvolvimento

Webmoney

Lida 2249 vezes

Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Já alguém se inscreveu no webmoney!?
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

tens alguma dúvida?...
Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim. Já criei conta, preenchi o formulário e enviei. Eles respondem que tenho que ir reconhecer a assinatura ao notário e que não são aceites envios de formulários por mail!
O reconhecimento estou como o outro que é na boa só não percebo como envio o formulário.
Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Uma explicação vinha ajudar imenso.
 :obrigado:
Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tantos amigos a ver o post e nada.
Vá lá, alguém que me consiga ajudar!!!
Offline

sudohost 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Olá,

Eu possuo uma conta no WebMoney. Basicamente a conta é criada com um certificado chamado 'generic passport', um tipo de mecanismo para medir a credibilidade sua conta. É possível adquerir outros certificados que garantem mais credibilidade.

Existem os 'purses' também, que são carterias para efetuar a movimentação de dinheiro, entre as moedas WMZ WMU e outras.