Mensagens - smsradars

Páginas: 1
1
Projectos / Que acham do site ??? Criticas ...
« em: 21/Set/2005 08:58 »
Citação de: "morpheus"
ora bem... se, ao circular numa via pública, der máximos aos condutores assinalando que mais à frente está uma operação stop... é ilegal.

se avisar com luzes é ilegal e apanha-se multa, avisar com sms é o mesmo caminho :?


Exactamente tem todos razão mas tb tem de ver as coisas por este lado a policia devia tar contente por nós avisar-mos os outros condutores pq assim dessa maneira eles reduzem a velocidade, quer sejam avisados por sms quer seja pelos maximos dos carros.
è que o trabalho da policia n é passar multas e ganhar dinheiro (quer dizer pelo menos n deveria ser) o papel da policia é fazer com que as pessoas cumpram as regras, neste caso as regras da estrada, que n andem em excesso de velocidade... Ora eles com um servico destes deviam ficar agradecidos porque é uma ajuda ao trabalho deles... Este servico é tb uma grande ajuda por exemplo aos taxistas e aos vendedores que precisam de andar depressa ~para fazerem mais dinheiro, e que n podem viver sem carta de conducão por isso este servico é uma ajuda para os dois lados.


Oi Fpware
Fomenta uma actividade Perigosa??  Pq as pessoas já conduzem com velocidade a mais não é por causa deste sercico que vão conduzir ainda mais rápido, antes pelo contrário, e como já está provado na Dinamarca onde já temos este servico, onde a policia diz que para eles é bom porque faz com que as pessoas reduzam a velocidade pelo menos naquela altura quando recebem um sms. O que já é um principio.

Oi Ricardo75
Percebo-te no teu dilema, mas tu quando conduzes não te ias importar de receber sms, ias adorar... se te safasse de apanhares uma multa, tens de pensar desta maneiraquando foste tu a ver onde estava a policia a fazer um controlo de velocidade e tiveres de enviar um sms, mas devido a esse dilema que tu me puseste posso-te dizer que tou a ter umas reuniões para ver se é possivel ao ppl que envia os sms não pagar por esse sms.

Cumprimentos a todos.

2
Projectos / Que acham do site ??? Criticas ...
« em: 20/Set/2005 20:38 »
Citação de: "OFFICER"
A minha questão é..que utilidade tem?..Saber onde está a policia? Para quê? Pra fumar uns charros não? Isso não é preciso pra fumar charros LOL


Já tiveste no site ??? Se  lá tivesses ido sabias qual a utilidade... para evitar multas por excesso de velocidade...  para fazer que as pessoas tirem o pé do acelerador ao receberem os Sms.
cumprimentos

3
Projectos / Que acham do site ??? Criticas ...
« em: 20/Set/2005 13:28 »
Citação de: "Algemas"
Bem vindo ao fórum smsradars. A minha questão é mesmo do tipo. será que isso funciona mesmo? É 100% eficaz?


Olá Algemas é assim nunca é 100% eficaz da maneira que tu vais receber todos os SMS onde a policia se encontra, alguem que esteja registado no site terá de passar lá primeiro e depois enviar um SMS, por isso quantos mais pessoas tiverem inscritas mais eficaz se torna posso-te tb dizer que sempre que for enviado um SMS passado entre 2-3 horas essa mesma mensagem aparecerá no site. Por isso podes ver ainda n estão muitas pessoas inscritas...  LOL Tb o site só tem uma semana de idade .
A maneira que ninguem fica enganada e que se devia comecar era por exemplo tu tavas interessado no site juntavas mais uns quantos que tu soubesses conduzem na mesma area em que tu conduzes e inscreviam-se todos ao mesmo tempo... è só uma ideia!!!

Cumprimentos

4
Afiliados / Alguem tem experiencia com estes?
« em: 20/Set/2005 13:20 »
alguem conhece este site www.pmebanner.com/ como é que é o servico deles alguem já trabalhou com eles?

5
Projectos / Que acham do site ??? Criticas ...
« em: 20/Set/2005 08:21 »
Citação de: "fpware"
Bem-vindo ao +tráfego smsradars!


Obrigado ;) :D

6
Projectos / Pois
« em: 19/Set/2005 14:51 »
Citação de: "BL4CKIC3"
Olha que é ele... :lol:  :lol:  :lol:

O Spam não fica bem para promover um site... :wink:


Pois não sei onde me viste mas só ainda publicitei em dois foruns acho eu bem abraco e já agora visita o site e arranja ai um grupo ao pé de ti para se inscvreverem... LOL

7
Projectos / Obrigado
« em: 19/Set/2005 14:48 »
Citação de: "icaro"
o design está muito bom.

o sistema parece-me inviável tanto por ser ilegal como por se estar a pagar por algo que não temos garantia nenhuma de receber



Obrigado Icaro pelo teu comentario.

Deixa-me só dizer-te uma coisa tenho um site do mesmo estilo já feito na Dinamarca há já 4 anos que é onde estou a morar e é assim tenho 30.000 mil pessoas já inscritas no site.

De ilegal n tem nada o trabalho da policia n é passar multas é fazer com que as pessoas cumpram as regras da estrada e o mesmo faz o site.
A policia aqui na dinamarca até fala bem do nosso servico.
Nessa consigo perceber-te de tares a pagar por uma coisa que n sabes se vais receber mas é assim claro q no principio que é quando ainda n estão muitas pessoas inscritas tens menos probabilidades de receber sms do que quando já estiverem muitas pessoas inscritas... logico. posso te dizer que por dia aqui na Dinamarca estamos a enviar uma media de 100.000 Sms por dia, Por isso é que é bom juntarem-se assim uns quantos de uma localidade e comecar assim... Pq sempre que for enviado um sms por uma pessoa que esteja registada no site aparecerá umas 2-3 horas mais tarde no site e isso vai fazer que mais pessoas comecem a ver que afinal o sistema funciona.


Já agora respondo ai ao Menz essa do site da PJ n percebo.!!!

8
Projectos / Que acham do site ??? Criticas ...
« em: 19/Set/2005 08:54 »
Oi pessoal que acham do site preciso de criticas, ideias...

www.smsradars.com

9
Visitem o site

www.smsradars.com

E fiquem a saber um pouco mais.

Páginas: 1