← User Feedback

Feedback negativo ao membro canical (Carlos Patrício)

Lida 1808 vezes

Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Uma vez que estamos em onda de feedbacks negativos, vou tornar a dar a minha nota negativa ao membro canical (Carlos Patrício), que após imensos emails, pms e tentativas de contacto não obtive resposta.

Fiz uma compra em Outubro de 2010 de um website + marca wallpapers.pt por 250€,  (150€ do site + 100€ da transferência da marca).

O site foi transferido, o domínio .pt foi passado para o meu nome, formam-me enviados os acessos a diversos serviços associados, ficando a faltar o acesso da pagina do facebook.

Mas o mais importante e não foi transferido foi a marca, na qual se baseou a minha compra e que iria dar origem a um projecto bastante rentável.
Deixo aqui novamente o apelo ao canical, preciso que a marca seja passada para o meu nome, porque foi paga e tenho direito ao que pago. Só passaram 2 anos!!!

Estou disponível para mostrar todos os emails, documentos comprovativos de titularidade e de pagamento, se for necessário aqui no fórum.

Penso que todos os membros aqui no +T deveriam sempre denunciar todos aqueles que não cumprem as regras e de certa forma prejudicam a credibilidade dos negócios dentro desta comunidade.

Cumpts
José Pires



Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apresentado um requerimento ao próprio INPI, mostrando todos os documentos, talvez consigas alguma coisa arrancada a ferros... Ou então avança para tribunal, parece-me um caso fácil de se resolver em tribunal, especialmente se a outra pessoa não responder.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não me parece que o INPI se mexa e em tribunal apenas se existir algo como uma factura ou uma declaração de venda..