← Conversa Geral

O acidente!

Lida 6081 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A parte do acidente podia ter ficado melhor.  :lol:  :lol:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

segundo o que sei foi verdade mas os gajos sobreviveram todos e a 'gaja' desaparceu assim no nada
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "mota77"
segundo o que sei foi verdade mas os gajos sobreviveram todos e a 'gaja' desaparceu assim no nada


Essa ainda parece mais anedota !
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

foi o que me contaram eu ja sabia desse acedente mas nunka tinha visto o video
Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

"Diz-se que é veridico, apesar de eu não achar. Visualizem em IE ou Opera no Firefox não funciona."

No meu firefox funciona.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Ricardo75"
ou então deve ser um maluco tipo justangel :D ele é que deve saber se aquilo é mentira ou não.

lol Se calhar era ele com a máquina de filmar à uns anos a trás!

Por acaso tinha piada provar que o filme é falso e que foi filmado recentemente. Aqui vão umas dicas:
À 23 anos atrás já haviam máquinas daquele tamanho e com "visão noturna"? Se sim que tamanho tinham? Não sei se reparam que numa parte ele refere-se as caracteristicas da máquina e parece-me ser uma daquelas com ecrã.

Para quem percebe de carros também é capaz de identificar o carro usado e ver em que ano foi comercializado. Pelas matriculas dos carros que passam é possível confirmar que foi filmado num ano recente.

Mas por acaso gostei, demora um pouco mas é só para ambientar o pessoal.
Parabéns ao autor!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "ptrci"
"Diz-se que é veridico, apesar de eu não achar. Visualizem em IE ou Opera no Firefox não funciona."

No meu firefox funciona.


No meu não :|
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1º Pelos manometros o carro deve ser dos anos 90.
2º Há 8 anos, uma camara daquelas tinha um preço elevado para ser comprado por um "puto"
3º Antes do suposto acidente ela tinha a cara limpa e iam-se a aproximar duma curva longa, e a baixarem a velocidade (reparem nas rotações, deviam ir a 50, para baterem, ou vinha alguem de frente, que nao se viu, ou deu uma guinada, o que faria baixar a velocidade)
4º Não há nada que a ciencia não explique
5º Foi ali que ela morreu há 25 anos atras... LOL, eles queriam ir para a Serra, porque haviam de dar boleia para a Serra? LOL
6º Se quiserem indico-vos um filme de onde isto pode ter sido copiado, nao sei o nome do filme, mas está no videoclip da musica "Behind blue eyes"

Pode ter lá morrido pessoas, mas nao eram aqueles.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "anjo2"
3º Antes do suposto acidente ela tinha a cara limpa e iam-se a aproximar duma curva longa, e a baixarem a velocidade (reparem nas rotações, deviam ir a 50, para baterem, ou vinha alguem de frente, que nao se viu, ou deu uma guinada, o que faria baixar a velocidade)


A questão do filme, é espécie de maldição do fantasma, o acidente aconteceu por causa da gaja e não com causa natural..é essa a intenção do filme..como se a morte tivesse a perseguilos lol
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já tinha visto, mete um pouco de cagaço!
lol
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu se visse uma gaja ao meio da serra parada na berma da estrada acho que dava uns 240Km/h serra abaixo !

kidmetralha 
Visitante

no firefox dá ñ dá para alguns pork ñ têm a extensão para ler no firefox o player do wmediaplayer, pá a gaja era bem boa mas no meio da serra akelas horas era no minimo estranho nunka deêm boleia a ninguem lol nem k seja uma boazona a menos k peça muito mas de dia lol

kidmetralha 
Visitante

para kem ñ konsegue ver no firefox tá aki o plugin para ver isso http://www.iol.ie/~locka/mozilla/plugin.htm#download assim todas as janelas k abrem no player da microsoft dão para ver

cumps.
Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Poir0t"
Eu se visse uma gaja ao meio da serra parada na berma da estrada acho que dava uns 240Km/h serra abaixo !


Se eu visse uma gaja no meio da serra, pensava que estava a fazer trabalhos nocturnos.