← Criação de conteúdo

criação de conteudo na area da web

Lida 1773 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

preciso de alguém capaz de criar conteúdo na área do dinheiro online, creditos... O que preciso são de apenas 6 artigos..

Enviem-me PM com preços.
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

preciso de alguém capaz de criar conteúdo na área do dinheiro online, creditos... O que preciso são de apenas 6 artigos..

Enviem-me PM com preços.

Manda-me mais info por favor do que queres em concreto e o que ofereçes
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

PM enviada.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tenho conhecimentos nessas áreas, mas depende do número de palavras, especificidade do assunto e preço que pagas por artigo.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

preciso de alguém capaz de criar conteúdo na área do dinheiro online, creditos... O que preciso são de apenas 6 artigos..

Enviem-me PM com preços.

Manda-me também, o que queres em concreto e o que ofereces...