← Afiliados

Easy Flirt - Sponsor de encontros para portugueses - 55% de ganhos

Lida 12095 vezes

Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Coloquei no Sapovideo , estou com 15 registos em cerca de 3 dias de campanha. No entanto ainda estou com saldo a 0,00€ ... ganha-se por registo ou por subscrição paga?
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o que nos podemos colocar nos nossos sites/blog's é o que esta em "Instrumentos de Promoção"? certo?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sapovideo ganha-se por subscrição paga, mas tens que ter paciência que as subscrições pagas não vêm logo, só passado algumas semanas depois.

labfreak tu podes criar a tua página de encontros, e dps promove-la nos teus sites/blogs e mesmo promover a propria pagina de encontros pois podes edita-la como quiseres, cores, meta-tags, etc.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

exacto.. ja percebi

vou explorar e ver como corre :P
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sapovideo ganha-se por subscrição paga, mas tens que ter paciência que as subscrições pagas não vêm logo, só passado algumas semanas depois.

labfreak tu podes criar a tua página de encontros, e dps promove-la nos teus sites/blogs e mesmo promover a propria pagina de encontros pois podes edita-la como quiseres, cores, meta-tags, etc.

Então nem quero pensar quanto a NetAffiliation factura neste momento á minha pala :D , na altura fiz praí 200€ em inscrições no easyflirt.
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Só mando utilizadores brasileiros lol ... só hoje inscreveram-se 5 gajos.

Fixe fixe era começar a ver uns centimos a caír! :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Recebi hoje o meu primeiro pagamento da Easy Flirt por cheque vindo da França, como prometido aqui deixo o comprovativo:



119.98€ que facturei em cerca de 1 mês de promoção com pouco trafego que enviei e bastantes registos (devido ao formulário ser super simples de registo), de signups de vendas tive 10 clientes neste primeiro mês.

Quem ainda não é afiliado da easy flirt e tiver interesse em ganhar dinheiro, que se registe pelo meu link por favor: Easy Flirt Registo

Obrigado e boa sorte nas vossas campanhas!
Não pagam por transferencia ou paypal?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

asturmas também pagam por transferência mas descontam-te 3€ pelas despesas de envio.
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

asturmas também pagam por transferência mas descontam-te 3€ pelas despesas de envio.

Quantos users tens registados?
Já agora, que países % ?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

de registos tenho a maior parte de brasileiros, portugueses e alguns estrangeiros acho eu, visto que os meus sites de webcams são escritos em português, inglês, francês, italiano, espanhol e alemão. De registos tenho alguns cerca de 2.000 a maior parte de brasileiros
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Hum ... então até começar a ver dinheiro a caír vai ser difícil... 31 registados 1 frances e 30 brasileiros , não é que os brasileiros sejam todos pobres, mas não estou a ver ppl do brasil gastar €€ em mensalidades inúteis como as deste tipo de sites.

Tenho de adaptar o site para outros mercados :D
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

NetFast, tiveste que enviar o contracto assinado para lá?

Já tenho um valor a pagamento :)
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu enviei o contrato. Já recebi várias vezes.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

NetFast, tiveste que enviar o contracto assinado para lá?

Já tenho um valor a pagamento :)

Sim é obrigatório, para começares a receber os pagamentos tens que enviar primeiro o contrato para eles assinado, é só assinar a última folha do contrato e enviar lá para França.

Já recebi deles quase 700€ no total de pagamentos em poucos meses e com pouco trafego enviado  :grin:
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@webmilionario e @netfast obrigado pela resposta. Assim sendo, segunda ou terça-feira segue o contracto assinado :)