← Conversa Geral

www.tumba.pt

Lida 3580 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá,
eu vi num tópico (já não me lembro qual) alguém aqui do forum a pedir ao fpware para colocar o tumba.pt na barra de navegaçao.

quem é o membro aqui ? é autor do site tumba?

quero dizer que:
gosto desse site, parece fixe, e é facil submeter sites, basta colocar email e url.
mas , eu já cadastrei pelo menos uns sete sites, nestes passados meses, faço uma pesquisa e não os encontro lá.
não garantem inclusão (por ser gratuito) não é? como muitos sites fazem, sendo gratuito não se garante inclusão.
mas já passaram alguns meses, e nem sequer um sitezinho meu ficou lá  :cry:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fui eu que sugueri o tumba! :) e não sou o webmaster.
Quando envias-te as urls com o mail não recebes-te um mail com alguma informação? Eu lembro-me de ter mandado um mail para os gajos e eles responderam muito cordialmente e rapidamente. Vê se se passa algo com os teus links, se há algum problema.

Segundo o que me contaram para o sapo mesmo sendo pago (nos anuncios) não garante inclusão... Alguém confirma?

Cumps  8)
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Também submeti o meu site mas (também) não recebi nada.

 Bafamed, se isso correr bem depois diz qq coisa!

 Fiquem bem  :wink:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu nunca recebi nada por email.
os meus links estão activos e sem problemas..
até os tenho cadastrado em sites brasileiros e recebo logo confirmação de inclusão.

-quanto aos anuncios sapo, paguei 20 euros, mas o site ficou cadastrado..
mas nem dá muito tráfego.. :roll:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

a mesma coisa comigo :(
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

em relação ao tumba.pt, ou sapo?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "bafamed"
em relação ao tumba.pt, ou sapo?


Em relação a thumba
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

olha, curto bué motores de busca brasileiros.
a todos onde submeti site, têm aceite os links, e após uns dias recebo notificação "o seu link já se encontra em nosso diretorio".