← Conversa Geral

The Internet Is Down

Lida 3561 vezes

Offline

twistedmonkey 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Viva,

O serviço foi reposto.

O problema estava relacionado com um problema de corte de fibra optica (afectava a transmissão de pacotes, estando a recepção ok).

O routing está agora normalizado.

Esqueci-me de informar à pouco, este problema quando ocorreu, afectou tambem os n/ DNS servers que tiveram que ser reiniciados.

Podem ver mais informação sobre as latencias e o packet loss em http://smokeping.nfsi.pt/cgi-bin/smokeping.cgi?target=NFSI_Backbone.BGP_UPSTREAMS.TELEGLOBE

Cumprimentos,
---
Nuno Vieira
nfsi telecom, lda.
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu estive com dificuldades cerca de 1 hora e meia, só agora é que consegui aceder ao mais tráfego e aos meus sites alojados em Portugal, a minha internet é da clix.

same here.. também estava com dificuldades a aceder a techzone e outros foruns..

mas ja parece estar estavel
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim o problema foi resolvido rapidamente.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só agora consegui aceder ao mais tráfego :)
O Webtuga esteve up todo o dia.