Mensagens - themastersousa

Páginas: 1
1
Projectos / Life In A Day
« em: 17/Jul/2014 04:23 »
Boas pessoal, hoje trago-vos aqui o meu site, espero que gostem e se tiverem críticas, são todas aceites!


O Life In A Day é um projecto de cara fresca em relação ao que já existe no internet. Dedicado à música, o Life In A Day prima por trazer as notícias e reportagens mais importantes do mundo da música e não a habitual mixórdia de notícias.

O Life In A Day prima também por, embora seja um site noticioso (segundo os regulamentos da ERC), não ter na sua equipa nenhum jornalista licenciado. O projecto foi criado como "portfolio" para entrada numa universidade inglesa e foi juntando algumas pessoas que estão a estudar Comunicação Social ou no secundário e a estudar para entrar neste curso.

O nosso logótipo já foi um círculo azul com uma onda sonora ao centro mas ao fim do primeiro ano de existência chegamos à conclusão de que o logo não identificava a ideia do site de vivacidade, explosão, modernidade. E por isso críamos o logo que vêm no início desta apresentação.

Infelizmente ao fim de um ano a quantidade de leitores que temos ainda não é muito grande, embora nos últimos 3 meses tenha começado a crescer. Apesar disto, as empresas como a Universal e a Sony, ou as organizações de concertos/festivais como a Everything Is New já confiam em nós e, no caso das gravadoras, chegam até nós com variados materiais para noticiarmos.

O site pode ser visitado em lifeinaday.pt. Mais uma vez espero que gostem e fico à vossa disposição para críticas e ideias.

Páginas: 1