← UI & UX Design

Procuro WebDesign

Lida 1750 vezes

Offline

manik10 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas pessoal ,

Procuro um WebDesign, para fazer um projecto em php, com alto design.
O projecto será só divulgado no fim, ou seja na sua construção, será sempre em segredo.

Aos interessados enviêm.me PM

Cumprimentos
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas pessoal ,

Procuro um WebDesign, para fazer um projecto em php, com alto design.
O projecto será só divulgado no fim, ou seja na sua construção, será sempre em segredo.

Aos interessados enviêm.me PM

Cumprimentos

PM Enviada ;)
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A função de um WebDesigner não é PHP.. devias escrever uma mensagem mais detalhada.
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exacto de facto um PHP sera mais para programador se procuras alto design como designer posso dizer-te que deverias ter 2 contactos
um de designer e outro de php mysql enfim assim funciona
mas vai a minha empresa... ou entao contacta-me
www.acweb.com.pt ou www.hostnature.com
o meu contacto é 96 810 04 93 ou antonio.campanico@hotmail.com
tenho programador e sou designer
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal ,

Procuro um WebDesign, para fazer um projecto em php, com alto design.
O projecto será só divulgado no fim, ou seja na sua construção, será sempre em segredo.

Aos interessados enviêm.me PM

Cumprimentos

Se fores mais claro podes ter mais interessados... para PHP precisas é de um Programador Web... tens o Tom Strong aqui do forum...

Se a coisa é mais exigente e queres PHP e um Designer de Profissional talvez seja melhor recorreres a uma empresa... tens a Mecanismo Visual do Mambley...