← Domínios

Será que eu fiz um bom negócio?

Lida 3554 vezes

Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Estava passeando pela internet alguns dias atrás, já era madrugada e acessei o site dynadot.com que é um dos meus preferidos para registro de domínios.

Chamou a atenção um domínio que estava por expirar, e que eu podia participar de um leilão.

Decidi investir porque o domínio é realmente bom.

universo.tv

Faltava pouco tempo para acabar o leilão quando entrei, pouco mais de uma hora. O lance inicial foi o valor que eu paguei já que não houveram outros lances.

Custou US$ 36,99 este domínio.

Praticamente não tem mais dominios disponíveis somente com a palavra universo.

A ideia é criar algum projeto grande sobre a televisão em geral, ai o nome será Universo da TV - universo.tv

Será que eu fiz um bom negócio ou este domínio não vale esse valor?

Eu acredito que é bom e que vale, mas gostaria de saber a opinião dos colegas do fórum.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Antes de mais quero avisar que não sou nenhum expert em domínios etc..

Mas mesmo assim penso que fizeste um bom negocio, o preço que pagaste não e assim tão alto. E o domínio e apenas uma palavra.

Eu se calhar usava era o domínio para vídeos do espaço e os planetas etc.. Não sei porque mas acho que esta mais relacionado com cenas astronómicas
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

esse é quase o preço habitual pelos .tv (fora promos) logo pagaste apenas um pouco mais.

é um bom domínio. bom trabalho no seu desenvolvimento.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É realmente um bom dominio e barato, tens é a desvantagem de não ser genérico e o Google o associar às ilhas tuvulu de resto...
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Obrigado pelos comentários.

Olhando pelo lado de que o valor de um domínio .tv é quase isso que paguei por esse, fiz um bom negócio.

Também pensei em fazer algo sobre o Universo, planetas e etc. Vamos ver. Não será algo para já, pois tenho que me organizar com outros projetos, mas dentro de alguns meses devo começar.

Valeu, abraços.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

podem sempre fazer algo relacionado com as ilhas tuvulu :D
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

podem sempre fazer algo relacionado com as ilhas tuvulu :D
Sim mas não acredito que nas ilhas tuvulu se façam muitas pesquisas sobre, Universo...
ás tantas X)
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

A ideia é criar algo para se tornar popular, e estas ilhas não permitem isso, então o assunto será sobre televisão mesmo, que tem muito o que falar ou o universo em si, que também é um tema com muito conteúdo.