← Hosting

Alojamento web

Lida 7032 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas,
Procuro alugar um servidor dedicado para alojar projecto sério e que requer estar sempre on-line.
As características que pretendo no mínimo são:
  • Mais de 20Gb's de espaço
  • Tráfego não limitado
  • Segurança
  • Uptime 100%
  • Boas velocidades

O meu budget para o alojamento é de 150 euros

Podem-me ajudar?  :)

 :obrigado:
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Zorreta não me levas a mal, mas deves estar a brincar não?

Então tu queres um servidor dedicado com UPTIME 100% por apenas 150€/ano? E ainda por cima sem limites de tráfego? Quando encontrares diz-me pf.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Zorreta não me levas a mal, mas deves estar a brincar não?

Então tu queres um servidor dedicado com UPTIME 100% por apenas 150€/ano? E ainda por cima sem limites de tráfego? Quando encontrares diz-me pf.

Eu não estou muito por dentro do mercado dos alojamentos, por isso vim aqui para saber se existia algo deste género low cost  :)

Se ouver shared com estas características, que garanta principalmente segurança, já agradeço que digam  :cool:

 :obrigado:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens aqui muitas empresas web, podes passar no site delas e analisar.. Já agora queres nacional ou internacional?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu budget para o alojamento é de 150 euros

Se isso for o teu budget por mês até arranjas boas soluções, se for anual esquece lá isso, procura um shared hosting com uptime igual aos outros todos.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

zorreta, servidores dedicados estão associados a pagamentos mensais e não anuais, 150€/ano por um servidor dedicado não existe.

Se queres mesmo ter um servidor dedicado os valores são mensais. Se o teu projecto é para PT ou para a Europa, aconselho-te o pacote AMEN ECO 1000

80 GB de disco, tráfego mensal 1 TB, processador AMD Athlon X2 3400+ (2x 1.8GHz), 1 GB de RAM, velocidade de 100 Mbps, etc... por 49€+iva por mês. É o mais económico que conheço e com boa qualidade.

Mais info em:
http://www.amen.pt/server/serverded_eco_linux.html

Tu pedes tráfego ilimitado, mas com 1 TB é como se fosse ilimitado, nunca vais gastar esses valores, mesmo que o projecto seja grande.

Os datacenters da AMEN estão localizados em França e noutros países europeus e são monitorizados 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, garantindo qualquer intervenção necessária em mais de 3.200 instalações online, em mais de 2.000 servidores e mais de 1.000 ferramentas de gestão da segurança.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desaconselho a Amen pelo pobre serviço de suporte que fornecem. São baratos sim, mas muito mauzinhos no que toca a suporte. Nem te deixam enviar emails directamente para eles e o sistema de tickets que têm funciona pessimamente, tens que abrir um novo ticket cada vez que queres responder a eles (pelo menos era assim).
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu não estou muito por dentro do mercado dos alojamentos, por isso vim aqui para saber se existia algo deste género low cost  :)

Se ouver shared com estas características, que garanta principalmente segurança, já agradeço que digam  :cool:

 :obrigado:

O que pedes 100% uptime com tráfego "ilimitado" é bastante dispendioso, e tenho mesmo as minhas dúvidas se 150€/mês chegaria para uma solução dessas, dai o meu comentário.
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desaconselho a Amen pelo pobre serviço de suporte que fornecem. São baratos sim, mas muito mauzinhos no que toca a suporte. Nem te deixam enviar emails directamente para eles e o sistema de tickets que têm funciona pessimamente, tens que abrir um novo ticket cada vez que queres responder a eles (pelo menos era assim).

Tenho 4 servidores dedicados na AMEN e estou bastante satisfeito, dai recomendar a AMEN. Quanto ao suporte da AMEN, eles têm horários para o suporte de telefone, quando já passou desse horário sempre tem a hipotese de tickets que provavelmente são mais rápido corrigidos problemas do que pelo telefone. Basta apenas 1 ticket para cada assunto, depois de respondido por algum tecnico, tem que se entrar na AMEN e la tem a hipotese de responder ao mesmo ticket (sempre foi assim).

Já tive 2 problemas com uma motherboard e uma fonte de alimentação queimadas de 2 servidores dedicados e depois de pedir ajuda por via ticket foram prontamente arranjadas por novas peças em pouco tempo.

Já estou na AMEN à mais de 6 anos, é o meu provide hosting de eleição para servidores dedicados dos meus projectos de PT e da Europa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Viva,
Para garantires 100% de uptime não podes comprar apenas um servidor... tens de apostar numa solução geograficamente dispersa pois caso contrario estas sempre vulnerável a falhas e 150€ mês para isso não chegam.
E quanto ao trafego não limitado tem cuidado pois vão te oferecer trafego ilimitado em linha de 10Mbps e isso não é nada...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Logo à primeira vista, estas a pedir duas coisas que nenhuma empresa te conseguirá fornecer, a menos que seja com "letras pequenas" na PUA. Ninguém consegue garantir um uptime de 100% nem tráfego ilimitado.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,
Procuro alugar um servidor dedicado para alojar projecto sério e que requer estar sempre on-line.
As características que pretendo no mínimo são:
  • Mais de 20Gb's de espaço
  • Tráfego não limitado
  • Segurança
  • Uptime 100%
  • Boas velocidades

O meu budget para o alojamento é de 150 euros

Podem-me ajudar?  :)

 :obrigado:


Aqui está: http://www.kemeda.pt/ks/
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter


Aqui está: http://www.kemeda.pt/ks/
quando li isso esse domínio li automaticamente kemerda.pt... =/
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

quando li isso esse domínio li automaticamente kemerda.pt... =/
O serviço não fica muito longe disso, é da ovh.