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BTREV 
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Não tenho uma única queixa.

Se é "kemerda" ou "kepapas" a mim é indiferente o que importa é o serviço que me fornecem.
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cjseven 
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O serviço não fica muito longe disso, é da ovh.

Tens alguma base para dizer isso?

Tenho um dedi na ovh e não tenho razão de queixa pelo serviço propriamente dito. Talvez o suporte deixe um pouco a desejar...
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anjo2 
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Tens alguma base para dizer isso?

Tenho um dedi na ovh e não tenho razão de queixa pelo serviço propriamente dito. Talvez o suporte deixe um pouco a desejar...
Por acaso tenho porque já fiz testes comparativos, quando comecei a falar do mau serviço da Amen ainda não havia muitas queixas e ainda há gente satisfeita, posso estar errado, é a minha opinião face ao que tive acesso.
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Carlos Faustino 
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Eu ja fui low cost, e acredita como provedora que fui com o "low cost" levou tudo a banca rota e por agua a baixo.

Agora pensando só os dois, queres uma coisa "low cost" que seja capaz de durar um ano?

Para isso e preciso um certo milagre, falando por experiência própria.
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euluism 
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Por acaso tenho porque já fiz testes comparativos, quando comecei a falar do mau serviço da Amen ainda não havia muitas queixas e ainda há gente satisfeita, posso estar errado, é a minha opinião face ao que tive acesso.

A 1ª vez que ouvi falar da OVH foi algures aqui no fórum e falaram mal, vejo mais membros a falarem mal, algo se passa.

De muita qualidade em certos serviços não deverá ser, ou a pessoa a atender ao público de pouca experiência e deixa os clientes/visitantes confusos/insatisfeitos com as respostas.

Não os conheço, mas pelo que tenho ouvido falar, mas vejo o texto OVH associo a má qualidade porque não é a 1ª vez que vejo algo negativo por parte deles.

O feedback tem de melhorar, nada melhor que convidar um membro da OVH aqui para a taska talvez fosse esclarecedor para a comunidade. Eles deveriam ter a palavra deles aqui. Á administração de o fazer se achar oportuno.

Por vezes são clientes picuinhas também que fazem asneira e depois a culpa é do host mas é aquela coisa. Quem tem razão? Não é a primeira vez que leio algo sobre a OVH negativo. Já li positivo, aqui neste post inclusive... Mas será sempre assim. Até talvez sim.

Há que convidar essas empresas para o Mais Tráfego, um bom trabalho para os moderadores.
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cjseven 
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A OVH está para para a grande superficie como muitas empresas estão para a mercearia da esquina.

Quando tens um problema grave na mercearia falas com o dono. Na grande superficie tens de ir às informações, meter um requerimento, pedir para falar com o gerente, etc.

O serviço / suporte humano deixa a desejar, mas tb é certo que o verdadeiro suporte é pago à parte. A única coisa incluída são os problemas técnicos de hardaware. Tudo o resto é responsabilidade do cliente.

O problema é que às vezes é dificil saber se é um problema de hardware ou software. Por experiência própria o suporte tende a entender tudo com problema de software e só´quando são pressionados lá vão tratar da situação.

No meu caso, instalaram um dedi com um qualquer problema de memória. Através da linha de comandos apenas detectava 8 em vez dos 16 pelo que pedi esclarecimentos. Como eu tinha reinstalado o SO e nos monitores deles estava tudo ok, disseram que o problema era meu.

Andei às voltas, às voltas e como tb não sou um especialista nenhum fiz tudo para eliminar qualquer duvida até que voltei à carga e lá foram verificar e deram-me razão - não é uma situação bonita ainda para mais com um cliente recem chegado... (aproveito para agradecer aos bonsempregos que me deu uma ajuda importante nestes capitulos)

De resto tudo 5 estrelas. Sinto-me satisfeito.

Acho que é mm uma questão de ser uma grande superficie e com a dimensão destes datacenters é fácil de imaginar a correria que anda por lá todos os dias, o volume de tickets de suporte e, claro, é natural que alguns clientes saiam insatisfeitos:

http://status.ovh.com/vms/index.html
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betanalista 
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A OVH está para para a grande superficie como muitas empresas estão para a mercearia da esquina.

Quando tens um problema grave na mercearia falas com o dono. Na grande superficie tens de ir às informações, meter um requerimento, pedir para falar com o gerente, etc.

O serviço / suporte humano deixa a desejar, mas tb é certo que o verdadeiro suporte é pago à parte. A única coisa incluída são os problemas técnicos de hardaware. Tudo o resto é responsabilidade do cliente.

O problema é que às vezes é dificil saber se é um problema de hardware ou software. Por experiência própria o suporte tende a entender tudo com problema de software e só´quando são pressionados lá vão tratar da situação.

No meu caso, instalaram um dedi com um qualquer problema de memória. Através da linha de comandos apenas detectava 8 em vez dos 16 pelo que pedi esclarecimentos. Como eu tinha reinstalado o SO e nos monitores deles estava tudo ok, disseram que o problema era meu.

Andei às voltas, às voltas e como tb não sou um especialista nenhum fiz tudo para eliminar qualquer duvida até que voltei à carga e lá foram verificar e deram-me razão - não é uma situação bonita ainda para mais com um cliente recem chegado... (aproveito para agradecer aos bonsempregos que me deu uma ajuda importante nestes capitulos)

De resto tudo 5 estrelas. Sinto-me satisfeito.

Acho que é mm uma questão de ser uma grande superficie e com a dimensão destes datacenters é fácil de imaginar a correria que anda por lá todos os dias, o volume de tickets de suporte e, claro, é natural que alguns clientes saiam insatisfeitos:

http://status.ovh.com/vms/index.html

o problema esta em sermos mal habituados pelas pequenas empresas