← Arquivo

Mais Blogger Labs

Lida 5832 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acabei de sair da reunião com o country manager da canalmail, correu lindamente, temos mais um grande patrocinador confirmado e um parceiro a longo prazo para apoiar futuros projectos.

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Num fórum em que se fala tão mal do Spam não sei se a Canal Mail é uma "parceira" que se queira ter! :lol:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Hmmm... não sei se será a parceria ideal...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estejam descansados que quando ele me começou a falar do que lhe interessava eu disse-lhe logo que a página de registo do +t não está disponível ;)

Quanto à questão de patrocinarem esta iniciativa, vai ser de uma forma interessante e pouco intrusiva, mas lá está ainda não sei se o sapo deixa que eles também se metam ao barulho...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estejam descansados que quando ele me começou a falar do que lhe interessava eu disse-lhe logo que a página de registo do +t não está disponível ;)

Ainda bem eheheh :-P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Fico curioso para saber como é que isso vai ser
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

LOL
Fico curioso para saber como é que isso vai ser

Ele sugeriu coisas interessantes e formas de publicidade inovadores, nada de coisas intrusivas e banais, eles estão muito interessados em mudar a imagem do canalmail em portugal e querem apoiar as várias iniciativas que vamos fazer este ano, fazendo campanhas especiais para os utilizadores do +t, ou seja, querem chegar aos webmasters portugueses e mudar a imagem que têm...

Ele também sugeriu fazermos uma coisa muito interessante, um jantar/encontro de webmasters e sponsors para o pessoal se poder conhecer pessoalmente e as empresas poderem mostrar soluções para cada site e dar sugestões ...etc
Quer queiramos quer não o mercado português e muito pequeno e só temos a ganhar com este tipo de encontros, e esta iniciativa tem de partir do +t ;)

PS: Acabamos de bater o record de users online, de onde veio este tráfego?! ....

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok já me parece melhor
410.. fdx... serão apoiantes das radios? lol
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ele sugeriu coisas interessantes e formas de publicidade inovadores, nada de coisas intrusivas e banais, eles estão muito interessados em mudar a imagem do canalmail em portugal e querem apoiar as várias iniciativas que vamos fazer este ano, fazendo campanhas especiais para os utilizadores do +t, ou seja, querem chegar aos webmasters portugueses e mudar a imagem que têm...

Ele também sugeriu fazermos uma coisa muito interessante, um jantar/encontro de webmasters e sponsors para o pessoal se poder conhecer pessoalmente e as empresas poderem mostrar soluções para cada site e dar sugestões ...etc
Quer queiramos quer não o mercado português e muito pequeno e só temos a ganhar com este tipo de encontros, e esta iniciativa tem de partir do +t ;)

PS: Acabamos de bater o record de users online, de onde veio este tráfego?! ....



Ideias interessantes :D

Não consegues ver os refers dessas visitas? :D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

A canalmail, sabe que a netaffiliation, já abriu as portas do co-registo à mais de uma semana, portanto é uma excelente oportunidade para obtermos vantagens.

De não esquecer, que spammers à parte, eles tinham o monopolio do Email Marketing.

A minha experiência com eles, não é a melhor, quando não sabiam a dimensão do fórum onde eu queria colocar o sistema deles, nem como afiliado me conseguia registar. Depois quando souberam, trataram logo de integrar o sistema, em poucas horas. Mas os ganhos são baixos.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Venho aqui desenterrar este tópico, não me esqueci desta iniciativa. Aliás todos os dias tenho trabalho para que ela acontece o mais rápido possível, mas parece que as pessoas para se mexerem quando é para apoiar alguma coisa é preciso uma grua!

Hoje chegou-me finalmente a proposta de visibilidade do Sapo, vamos ter o +t na homepage com direito a m-rec e 468x60! Quase que fazemos um takeover :D ! Falta negociar os prémios..., mas brindes, ratos, pens e tshirts também já há para todos, isto está difícil mais vai lá!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Venho aqui desenterrar este tópico, não me esqueci desta iniciativa. Aliás todos os dias tenho trabalho para que ela acontece o mais rápido possível, mas parece que as pessoas para se mexerem quando é para apoiar alguma coisa é preciso uma grua!

Hoje chegou-me finalmente a proposta de visibilidade do Sapo, vamos ter o +t na homepage com direito a m-rec e 468x60! Quase que fazemos um takeover :D ! Falta negociar os prémios..., mas brindes, ratos, pens e tshirts também já há para todos, isto está difícil mais vai lá!
Good!
Por acaso já tinhamos falado na participação da PTServidor ou nem por isso? Já foi a tanto tempo..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ainda esta semana vou fazer um novo documento agora com a nova divulgação que o projecto vai ter, ainda falta a canalmail enviar a proposta deles, penso que eles também vão divulgar...

O valor da campanha no sapo é de € 75.500,00 :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda esta semana vou fazer um novo documento agora com a nova divulgação que o projecto vai ter, ainda falta a canalmail enviar a proposta deles, penso que eles também vão divulgar...

O valor da campanha no sapo é de € 75.500,00 :D
Cum catano!
Deves ter uns belos contactos tu..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ainda me falta a resposta da mac ;) Quase que rezo para me darem um sim! Converto-me logo de anti-mac a mac-addicted! :D