← Projectos

Seja dono da internet!

Lida 7727 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já alguém veio aqui anunciar este "sponsor" , mas o tópico foi movido para o lixo sabe-se lá porquê...  :roll:

Aqui vai de novo.

O Agloco quer dar a internet aos utilizadores, construindo a primeira rede social económica. Uma rede em que os lucros da publicidade serão distribuidos pelos membros, que podem usar a Viewbar 5 horas por mês para ver publicidade.

É claro que o potencial está nas referências, que permitem multiplicar muitas vezes essas horas. São contabilizadas referências até ao 5º nível, mas as directas valem mais. Portanto para nós webmasters isto pode dar uns bons trocos.

Isto ainda está a começar, mas foi feito pela antiga AllAdvantage que pagou mais 100 milhões de dolares aos utilizadores nos bons velhos tempos antes da bolha rebentar. Agora com um mercado mais maduro estão de volta.

Ao contrário de 1001 esquemas em que nunca me inscrevo, este parece ter algum potencial. Em vez de ficar à espera para ver, já lá estou, e já comecei a construir a minha rede e o meu site para divulgar o programa em português.

Agloco Portugal

Agloco Oficial

Não há nada a perder, poderá haver muito a ganhar  8)
Offline

learn 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Perfiro o site em português, http://www.aglocoportugal.com/ muito mais completo.

Saibam + news e registem-se em: http://www.agloco.com/
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "learn"
Perfiro o site em português, http://www.aglocoportugal.com/ muito mais completo.

Saibam + news e registem-se em: http://www.agloco.com/


Pronto já me vieram roubar o tópico  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

learn, Acho mal estares a fazer isso mas ok
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

c'est la vie!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ainda gostava de saber, desde quando é que a Agloco é um sponsor!  :lol:

O +t têm de abrir uma secção de humor.  :roll:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nem vale a pena moderar com a presente situação do +t...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "poir0t"
Nem vale a pena moderar com a presente situação do +t...

Tudo vale a pena para manter o nosso mais trafego de pe!
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "MarKo"
Ainda gostava de saber, desde quando é que a Agloco é um sponsor!  :lol:

O +t têm de abrir uma secção de humor.  :roll:


O palhaço já temos  8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Multani, concordo, tens mais para palhaço do que para outra coisa.  :lol:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Respirem fundo ;)
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Esse agloco invadiu a rede mas a sua credibilidade ainda levanta suspeitas, eu pessoalmente desconfio dele, espero estar enganado...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "hipnotic3d"
Esse agloco invadiu a rede mas a sua credibilidade ainda levanta suspeitas, eu pessoalmente desconfio dele, espero estar enganado...


Desconfiamos todos, mas quem não arrisca não petisca  :wink:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "MarKo"
Multani, concordo, tens mais para palhaço do que para outra coisa.  :lol:


Quem diz é quem é.

O meu pai é mais forte que o teu.



Vem um gajo para aqui aturar putos a meio do trabalho.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "Multani"
Citação de: "MarKo"
Multani, concordo, tens mais para palhaço do que para outra coisa.  :lol:


Quem diz é quem é.

O meu pai é mais forte que o teu.



Vem um gajo para aqui aturar putos a meio do trabalho.


Quem te manda vir cá? Eu pessoalmente passo muito bem sem a tua presença, que nada contribui para esta comunidade.

Porque não vais para o teu forúm de Webmasters arranjar referidos para a agloco, que agora é um Sponsor? :lol:
Lá podes ter a certeza que não terás de ler nada meu, nem meu, nem de ninguém porque é um forúm com tanto sucesso que está às moscas!

Porque voltaste para um forúm que censuraste e do qual disseste as maiores barbaridades, agora numa versão "falinhas mansas", estavas a precisar dele não é?
Sim porque se vens aqui é única e exclusivamente para teu beneficio e não para ajudar ninguém.

Como não me quero alongar, fico-me por aqui, mas não puxes por mim.  :wink: