← Projectos

failok.com - Seja feliz... Sorria!!!

Lida 5923 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje apeteceu-me criar aqui um tópico no +T para apresentar um dos meus projectos, não me perguntem porque  :lol:

Bem o projecto que vos apresento, é um projecto que o tenho levado como algo pessoal/um passa tempo, ou seja não o vejo como algo que venha a render muitos € embora seja da opinião que o pudesse vir a render..

Falo-vos do failok.com é um projecto que vejo como algo que me faz descontrair do stress do dia a dia, é baseado principalmente em fails que vamos encontrando no dia a dia e nas pesquisas que vamos fazendo pela internet.

O website é gerido por 2administradores.

failok.com nasceu a 26/02/2010, e desde então temos tentado manter o site actualizado todos os dias.. Desde essa data já criamos o twitter do failok.com assim como a página facebook do failok.com


Aqui ficam umas imagens do failok.com








Desde já agradeço a opinião de todos, e peço para que a deixem para que possamos melhorar o projecto.. Já agora também queria pedir que se tornassem fãs no facebook se gostarem do projecto..

 :grin:
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Conheci á cerca de uma semana, estava num fórum do Hattrick(Jogo Online) e estava la um link para o youtube e no fim do vídeo tinha a pub para o teu site e fui tentado a visitar(só para saberes a origem de um dos teus visitantes)

O projecto é engraçado, o conteúdo de qualidade, forca com isso :wink:
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Também já estive a bisbilhotar e gostei do que vi :)

Já dei algumas risadas à conta dele. Continuem com o bom trabalho! :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito obrigado Taribo, é bom saber que já se vai espalhando pela internet o conteúdo do site  :grin:

E também muito obrigado =IceBurn=  :grin:


Nos logo desde o inicio optamos por uma imagem limpa e muito simples para que seja de fácil navegação o site, temos tentado todos os dias manter o site actualizado  :-P


e mais opiniões não há?  :-(
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

então pessoal preciso de mais opiniões aqui no fórum ninguém tem nada a opinar?  :shock:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Site actualizado, agora já se encontra mais preenchido

e logo do failok foi alterado, aguardo opiniões sobre o novo logo, e as mudanças..


já agora alguém me confirma se o bloco de adesense debaixo do menu esta dentro das regras do google, pois das regras que li não tinha nada contra.

 :wink:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei do novo design, mas não gostei do logo. Aproveita também para traduzir o tema e colocar um favicon ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do novo design, mas não gostei do logo. Aproveita também para traduzir o tema e colocar um favicon ;)

muito obrigado celso pela opinião, o logo esta um caso dificil, não consegui por totalmente redondo as linhas do contorno na letras "A, O, K" tens sugestões?

vou ver ainda esta semana se o traduzo totalmente..  :-k

para o favicon tens sugestões?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se utilizares uma font (não sei se fizeste de outra forma) não tens problemas em colocar o logo "redondo". Já deves de conhecer o www.dafont.com, procura lá uma fonte porreira, instala-a no teu computador, abre o photoshop e faz alguma coisa gira com ela :P

Para o favicon, não sei, mas podia ser um desenho tipo este: :D
É só um exemplo, agora é tentar fazer uma coisa mais original ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim conhecia  :grin:

no logo usei uma font que já vem com photoshop

já percebi a ideia do favicon..


vou tratar agora mesmo dessas coisas, vamos la ver o que sai  :grin:


obrigado mais uma vez




EDIT: logo já actualizado  :wink:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem favicon e logo actualizados

o favicon acabei por usar a imagem que esta antes do titulo deste tópico.. espero que gostem  :wink:
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

hahahah já me ri tanto com o failok  :superlol: :superlol: :superlol:
continua a postar , grandes anedotas , grandes fails e grandes frases hahaha
demais , desgin está simples e bom..
so mais uma cena a dizer..
continua  :lol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hahahah já me ri tanto com o failok  :superlol: :superlol: :superlol:
continua a postar , grandes anedotas , grandes fails e grandes frases hahaha
demais , desgin está simples e bom..
so mais uma cena a dizer..
continua  :lol:


Muito obrigado pelo feedback sobre o site, espero que continues a visitar pois temos conteúdo novo todos os dias  :wink:
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

está nos favoritos  :lol:
está muito bom.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

está nos favoritos  :lol:
está muito bom.

muito obrigado mais uma vez, fico feliz por teres gostado  :grin: