← Conversa Geral

iPad da Apple

Lida 15081 vezes

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

descussão ? é para isso que servem os fóruns, discussão e debate de ideias xD  , ter e não poder usar vai dar ao mesmo, se quer saber onde está tem sempre de recorrer às antenas e não aos satélites ...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

aGPS usa sinal de satélite na mesma mas combina esse sinal com posicionamento de antenas (triangulação da posição) logo é mais rápido a obter posições, gasta pouco tráfego de dados, utiliza pouco poder de processamento e gasta pouca bateria.



Hoje em dia, tudo o que gadget/smartphone de topo já vem com aGPS, é o futuro.




Acho que é mais ou menos isto




Todo o conhecimento incluído neste post teve o alto patrocínio :
Mobile Portugal - tudo o que precisa saber sobre telemóveis, nós dizemos-lhe

 :grin:
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

não está em questão de quem é melhor atenção ...
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Obvio que não.
Mas penso que aGPS não é bem isso que estão a falar.
Eu tive um motorola que tinha aGPS e aquilo não servia para porra nenhuma.
Ajudava sim, quando tivesse uma antena ligada, a encontrar satelites mais facilmente etc etc etc.

Ai o iphone da para ouvir musica enquanto escreves um email? Não sabia. Sério.
Já fico mais feliz :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obvio que não.
Mas penso que aGPS não é bem isso que estão a falar.
Eu tive um motorola que tinha aGPS e aquilo não servia para porra nenhuma.
Ajudava sim, quando tivesse uma antena ligada, a encontrar satelites mais facilmente etc etc etc.

Ai o iphone da para ouvir musica enquanto escreves um email? Não sabia. Sério.
Já fico mais feliz :)

Claro que da! E podes ter multitasking em tudo.. só tens de usar a cabeça :)
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obvio que não.
Mas penso que aGPS não é bem isso que estão a falar.
Eu tive um motorola que tinha aGPS e aquilo não servia para porra nenhuma.
Ajudava sim, quando tivesse uma antena ligada, a encontrar satelites mais facilmente etc etc etc.

Ai o iphone da para ouvir musica enquanto escreves um email? Não sabia. Sério.
Já fico mais feliz :)


Pelos vistos não sabias que dava para enviar emails e navegar na web...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obvio que não.
Mas penso que aGPS não é bem isso que estão a falar.
Eu tive um motorola que tinha aGPS e aquilo não servia para porra nenhuma.
Ajudava sim, quando tivesse uma antena ligada, a encontrar satelites mais facilmente etc etc etc.

Ai o iphone da para ouvir musica enquanto escreves um email? Não sabia. Sério.
Já fico mais feliz :)


O iPhone tem multitasking. Não de origem, mas tem. O que falta a mts de utilizadores de iPhones para por esse tão importante multitasking é: falta de coragem ou falta de inteligência...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Mudou um pouco a minha opinião
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esta rapidez e simplicidade é tal e qual a do windows mobile  #-o
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esta rapidez e simplicidade é tal e qual a do windows mobile  #-o
Nada a ver! O Windows Mobile não tem nada mas mesmo nada a ver. O iPad/iPhone é muito mais simples e intuitivo...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Daqui a pouco levas ban por estares a fazer propaganda dessa forma...
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nada a ver! O Windows Mobile não tem nada mas mesmo nada a ver.

Ainda bem dass... cada vez estou mais farto do WM. Quando é que inventam telemóveis com sistemas standards que permitam a instalação de SO's pelos utilizadores??
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda bem dass... cada vez estou mais farto do WM. Quando é que inventam telemóveis com sistemas standards que permitam a instalação de SO's pelos utilizadores??
Eu tenho um aparelho com WM e é a pior coisa que podia ter comprado... É tudo menos user friendly... E visualmente é muito feio  mesmo!