← Websites

[Produto] - [Produto] Windows 7 Portugal

Lida 6006 vezes

Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas!
Estou a vender o website windowssete.net, tem muito potencial pois foi recentemente lançado o sistema operativo e existe muito hype em relação a este produto.
Aguardo propostas.
Cumps
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Convém forneceres as estatísticas e as outras informações todas...
Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Convém forneceres as estatísticas e as outras informações todas...
E que não coloquei o analysts no site, mas ja tem 28 posts deve ter umas boas visitas. A quem comprar dou a sugestão de uma excelente tema para colocar no site de modo a deixa-lo mais profissional. Vamos as propostas
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:-S... boa sorte
Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

:-S... boa sorte
Isso significa o que? que o preço e demasiado elevado?
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim é.
Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Deves ter estatísticas a nível do servidor digo eu (awstats, ou coisa do género), quanto ao valor, o preço não me parece alto, uma vez que já tem 28 posts (conteúdo único deduzo eu).
Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Deves ter estatísticas a nível do servidor digo eu (awstats, ou coisa do género), quanto ao valor, o preço não me parece alto, uma vez que já tem 28 posts (conteúdo único deduzo eu).
Sim e unico, eu não tenho o awstats ligado para este blog pois tenho um alojamento onde tenho vários domínios alojados e não tinha lembrado de ligar o awstats para este site.
Vamos pessoal a fazer propostas
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

mete agora o Google Analytics para ver as stats de um dia para fazer uma média, se não ninguém te vai pegar nisso sem ver as stats.

P.S as imagens do site sobre o 7 deviam ser em PT =)
Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

mete agora o Google Analytics para ver as stats de um dia para fazer uma média, se não ninguém te vai pegar nisso sem ver as stats.

P.S as imagens do site sobre o 7 deviam ser em PT =)
o site tem umas 50 visitas diárias, com quase nenhuma divulgação. propostas!!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Daniel,
se não tens estatísticas como sabes que tem 50 visitais diárias ? As pessoas querem provas, printscreen ou coisa assim. Escrever, qualquer um escreve...

Isso é como comprar uma caixa sem saber o que está la dentro...

Boa Sorte com a venda...
Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Daniel,
se não tens estatísticas como sabes que tem 50 visitais diárias ? As pessoas querem provas, printscreen ou coisa assim. Escrever, qualquer um escreve...

Isso é como comprar uma caixa sem saber o que está la dentro...

Boa Sorte com a venda...
Boas, eu nao sei as estatisticas mas o site ja tem 28 posts originais, ja e algum trabalho feito.
Cumps
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Primeiro não tens estatísticas, depois já dizes que o site tem 50 visitas diárias... Ou tens acesso as estatísticas mas como são fracas, preferes nem divulgar, ou não tens mesmo qualquer acesso e inventaste esse numero de visitantes para ver se vendias o site.

Qualquer uma das situações é péssima para ti, e tira-te toda a credibilidade como vendedor.
Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Primeiro não tens estatísticas, depois já dizes que o site tem 50 visitas diárias... Ou tens acesso as estatísticas mas como são fracas, preferes nem divulgar, ou não tens mesmo qualquer acesso e inventaste esse numero de visitantes para ver se vendias o site.

Qualquer uma das situações é péssima para ti, e tira-te toda a credibilidade como vendedor.
eu n enventei ei disse um numero mais ou menos, devido aos numero de posts e a sua indexão