← Conversa Geral

inicio Projecto

Lida 1480 vezes

Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Ola,

Estou a ponderar iniciar um projecto, ou seja uma loja online, onde podesse comprar barato e vender mais caro ... ou seja tirar margem de lucro em cada venda...

estou a procura de algum ramo onde possa iniciar, alguem tem alguma ideia , qual negocio seria lucrativo? ja pensei em perfumes, em roupa, mas nao encontro fornecedores para tal baratos.. nem sei se conseguiria vender algo...

estou a procura de algo... se alguem der uma dica agradecia

 :obrigado:
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Estou a ponderar iniciar um projecto, ou seja uma loja online, onde podesse comprar barato e vender mais caro ... ou seja tirar margem de lucro em cada venda...

Toda a gente faz isso... Ninguém te vende nada sem margem de lucro.
É um negocio, não é caridade...
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

exacto, estou a procura de algo que possa vender... alguma ideia...
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

o objectivo é lucrar, porque alimentar o boneco já basta nos que fazemos com o governo.

algumas coisas que tens colocar em pensamento é, vais comprar stock ou usar dropship, um unico produto ou varios produtos,

agora o ramo do sucesso isso já é mais complicado de se falar, pois se assim fosse já estaria no sucesso se é que estas entendendo, um producto pode dar mais lucro que 100 produtos, a procura ou necessidade das pessoas é uma das mais valias receitas.

mas faz algumas pesquisas, e no entanto o que te posso falar e indicar é que para fazer compras como as mulheres não há,
já tens aqui uma boa dica.


fica bem