← Projectos

DR-Clique.Com

Lida 4848 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



No nosso programa Dr-Clique.com você é pago para clicar em anúncios e visualiza-los. O processo é simples! Voçê clica num link e vê o website relacionado pelo período máximo de 30 segundos. Pode ganhar ainda mais indicando o nosso programa aos seus amigos. Irá receber 5% de todos os anúncios também visualizados por eles e até 5% das suas compras e upgrades.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O site em IE sucka... Tenho de actualizar a pagina pra dar direito... Vamos la perceber este IE... :-?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site em IE sucka... Tenho de actualizar a pagina pra dar direito... Vamos la perceber este IE... :-?
A optimização e construção da template não foi feita por mim, mas de qualquer forma obrigado pelo aviso, vou ver isso.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Banner de topo: "ganhe dinehrio" ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

LOOOOOOOOOOOOL

epah, a sério, sei que está na moda andar a fazer ptc's, mas tentem fazer uma coisa decente.. S´aquele fórum da forumeiros, uiii...
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOOOOOOOOOOOOL

epah, a sério, sei que está na moda andar a fazer ptc's, mas tentem fazer uma coisa decente.. S´aquele fórum da forumeiros, uiii...
Entrei agora para o projecto, estou a reconstruir as coisas, o novo fórum já está em construção antes, de fazeres esses comentários, devias, ver as coisas que são importantes num ptc, que somos sérios e rápidos nos pagamento e o projecto já tem quase um ano, só agora é que está a levar uma limpeza total, nos próximos dias vão haver mais novidades.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

LOOOOOOOOOOOOL

epah, a sério, sei que está na moda andar a fazer ptc's, mas tentem fazer uma coisa decente.. S´aquele fórum da forumeiros, uiii...
Entrei agora para o projecto, estou a reconstruir as coisas, o novo fórum já está em construção antes, de fazeres esses comentários, devias, ver as coisas que são importantes num ptc, que somos sérios e rápidos nos pagamento e o projecto já tem quase um ano, só agora é que está a levar uma limpeza total, nos próximos dias vão haver mais novidades.

ok,ok... só acho que se quiserem ganhar a confiança das pessoas têm que investir um bocadinho mais, e tornar o site mais ´serio.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOOOOOOOOOOOOL

epah, a sério, sei que está na moda andar a fazer ptc's, mas tentem fazer uma coisa decente.. S´aquele fórum da forumeiros, uiii...
Entrei agora para o projecto, estou a reconstruir as coisas, o novo fórum já está em construção antes, de fazeres esses comentários, devias, ver as coisas que são importantes num ptc, que somos sérios e rápidos nos pagamento e o projecto já tem quase um ano, só agora é que está a levar uma limpeza total, nos próximos dias vão haver mais novidades.

ok,ok... só acho que se quiserem ganhar a confiança das pessoas têm que investir um bocadinho mais, e tornar o site mais ´serio.

Isto prova a todos que somos sérios(mas se calhar a ti não).
http://dr-clique.com/index.php?view=proof&
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

 :-?
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Todos os PTC's têm provas de pagamento.
Além do mais esse mais parece uma pub farm :offtopic:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Todos os PTC's têm provas de pagamento.
Além do mais esse mais parece uma pub farm :offtopic:

Todos têm provas de pagamento? E todos tem provas de profissionalismo para com os membros e anunciantes?
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uhm então esse é o teu ptc.

Boa Sorte  :grin:


Mas penso que esse já existia, ou não?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Todos os PTC's têm provas de pagamento.
Além do mais esse mais parece uma pub farm :offtopic:

Todos têm provas de pagamento? E todos tem provas de profissionalismo para com os membros e anunciantes?
São importantes os 2, o pagamento e o proficionaalismo, mas na verdade o que as pessoas procuram nos PTC's é mesmo os pagamentos, mas a combinação entre os 2 resulta.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim já existe, há muito tempo o dr-clique(vai fazer em breve um ano), mas agora todo o projecto vai levar uma lavagem de imagem, entre hoje e amanhã o novo fórum deve ser lançado e o site sofrer modificações.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só uma coisa offtopic..

Sendo o nome "Dr Clique", na imagem não havia de aparecer a imagem de um doutor ou invés de uma doutora? :)  :superlol: