← Projectos

DR-Clique.Com

Lida 4855 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só uma coisa offtopic..

Sendo o nome "Dr Clique", na imagem não havia de aparecer a imagem de um doutor ou invés de uma doutora? :)  :superlol:
O objectivo é lhe dar piada esta vai ser a nova marca do dr-clique.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o pessoal anda com mania de fazer muitos PTC's e caiem quase todos no mesmo erro:
- Nomes em português não resulta, não vão ter clickers de outros países quanto muito portugueses e brasileiros mas esses poucos ou nadam confiam em sites desse tipo e os que confiam já estão a ganhar noutro lado.
- Um design muito pobre, rodeado de banners, banner farm autêntica. O IsabelMarco também é mas já tem reputação, agora voçês com esses utilizadores que ainda não deram provas de nada...
- Usam sempre bux scripts que estão todos mal feitos e que estão cheios de bugs. Mais vale fazerem um de raíz vosso em vez de estarem a corrigir.
- Pedem logo preços exorbitantes para anunciar, se fossem com calma iam melhor.

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o pessoal anda com mania de fazer muitos PTC's e caiem quase todos no mesmo erro:
- Nomes em português não resulta, não vão ter clickers de outros países quanto muito portugueses e brasileiros mas esses poucos ou nadam confiam em sites desse tipo e os que confiam já estão a ganhar noutro lado.
- Um design muito pobre, rodeado de banners, banner farm autêntica. O IsabelMarco também é mas já tem reputação, agora voçês com esses utilizadores que ainda não deram provas de nada...
- Usam sempre bux scripts que estão todos mal feitos e que estão cheios de bugs. Mais vale fazerem um de raíz vosso em vez de estarem a corrigir.
- Pedem logo preços exorbitantes para anunciar, se fossem com calma iam melhor.



Ás vezes á pessoas que me dão uns nervos, quando te deres ao trabalho de ler tudo o que escrevi ajudava um pouco, antes de criticar lê o que as pessoas que anunciam os sites dizem, é um começo para aprenderes a comentar.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu só não percebo uma coisa, se o projecto está em remodelação, porquê fazer publicidade dele agora e sujeitar-se a estas criticas? Não seria mais vantajoso apresentares o projecto depois da remodelação?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu só não percebo uma coisa, se o projecto está em remodelação, porquê fazer publicidade dele agora e sujeitar-se a estas criticas? Não seria mais vantajoso apresentares o projecto depois da remodelação?
O objectivo é darem criticas construtivas, e não deitar o trabalho de 1 ano a baixo, quando o mesmo na parte do design e organização já foi dito que está a ser construído o novo lado visual.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De que nos adiante dizer que agora o site parece uma pub farm, ou se o design não presta ou se isto e aquilo, se o projecto está a ser remodelado?

Acho que as criticas que procuras apenas vão surgir quando o novo "layout" aparecer, porque de resto, de que nos vale comentar algo agora se sabemos que está a ser mudado? :)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De que nos adiante dizer que agora o site parece uma pub farm, ou se o design não presta ou se isto e aquilo, se o projecto está a ser remodelado?

Acho que as criticas que procuras apenas vão surgir quando o novo "layout" aparecer, porque de resto, de que nos vale comentar algo agora se sabemos que está a ser mudado? :)

Nesse ponto tens uma certa razão.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma certa?

Apresentas um projecto em remodelação e não queres ouvir críticas sobre ele mas sobre o futuro sem conhecermos o que vai ser a remodelação.
Mas mesmo assim tenho 75% da certeza que depois da remodelação vou poder dizer aquilo que disse ainda á bocado.