← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic

Lida 545335 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Parece que uma pessoa não pode ir de férias...

Alguém se enganou e meteu o meu nick com uma cor laranja, isto deve ser do calor, só pode! Vamos lá arrumar a casa que a mulher-a-dias juntou-se à festa!

Também faço de barmade, quem quer umas loirinhas para acalmar?
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Novo admin por estas bandas

 =D>
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

OBRIGADO
...cá .. meu amigo, mas nao fica com dupla nacionalidade, mas infelizmente, sou obrigado a reconhecer, que vai ter melhor apoio aqui na Holanda, ao nivel saude, acompanhamento (bolas este teclado ducht, esta a baralhar-me o esquema....eu volto

obrigado Ricardo75

 :D
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

EDIT: Preciso dumas jolas!!! :S  :lol:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "__nan__"
OBRIGADO
...cá .. meu amigo, mas nao fica com dupla nacionalidade, mas infelizmente, sou obrigado a reconhecer, que vai ter melhor apoio aqui na Holanda, ao nivel saude, acompanhamento (bolas este teclado ducht, esta a baralhar-me o esquema....eu volto

obrigado Ricardo75

 :D


Força e parabéns  :)


Citação de: "__nan__"

 (bolas este teclado ducht, esta a baralhar-me o esquema....


Porque ? :roll:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Temos novo admin ?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parece...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "RaPtOr"
Temos novo admin ?


Não, não temos novo admin, para quem não sabe para além do fpware quem tem acesso a admin do +t (acesso dado pelo fpware) só eu e o officer! Este acesso foi dado com dois intuitos diferentes, ao officer porque ficou encarregue de tomar conta da actualização e manutenção do fórum e a min porque na altura que o fpware começou a desenvolver o que seria o futuro +t (maiswebmaster.com) ajudei-o a desenvolver o que seria o futuro do fórum, até à data esses projectos encontram-se em "stand bay"... e o resto acho que toda a gente sabe!

Agora temos de ser realistas a analisar o que nos espera (neste fórum) e o que podemos fazer, com a ausência do fpware a equipa de moderação resolveu tomar uma atitude e de certa forma fazer todos os esforços necessários para que o +t, na ausência do seu CEO, fundador e principal "fonte de alimentação" desta comunidade, ela possa sobreviver e principalmente evoluir! Na minha opinião pessoal o que está a ser feito é o mais correcto, e mais não digo porque novidades nos esperam!

Qualquer pergunta que queiram fazer, vou estar aqui para vos esclarecer!
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ok chefe!

;)


Eu apenas vi alguem dizer aki neste topico e postei uma reply :D

RaPtOr
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "__nan__"
....Goedenavond daqui de Rotterdam,  para todos todos,....bolas(por..) acho que anda ai alguem a precisar de descontrair ( umas mulheres, umas cervejas...e....) fazia bem....acho que o meu amigo fpware concordava comigo, bolas (por..) apoiem o MAiS-Trafego e o trabalho ( de paciencia...muitas vezes) dos moderadores.....
.....fica um boa boa nova pr quebrar este clima,        

....O MEU FILHO ESTA ESTA PARA NASCER DENTRO DE DIAS.....

ate breve....

 :__nan__:  
:linguadefora:  :superlolada:  

:+trafego:


PARABÉNS! :D
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "exit"
Citação de: "RaPtOr"
Temos novo admin ?


Não, não temos novo admin, para quem não sabe para além do fpware quem tem acesso a admin do +t (acesso dado pelo fpware) só eu e o officer! Este acesso foi dado com dois intuitos diferentes, ao officer porque ficou encarregue de tomar conta da actualização e manutenção do fórum e a min porque na altura que o fpware começou a desenvolver o que seria o futuro +t (maiswebmaster.com) ajudei-o a desenvolver o que seria o futuro do fórum, até à data esses projectos encontram-se em "stand bay"... e o resto acho que toda a gente sabe!

Agora temos de ser realistas a analisar o que nos espera (neste fórum) e o que podemos fazer, com a ausência do fpware a equipa de moderação resolveu tomar uma atitude e de certa forma fazer todos os esforços necessários para que o +t, na ausência do seu CEO, fundador e principal "fonte de alimentação" desta comunidade, ela possa sobreviver e principalmente evoluir! Na minha opinião pessoal o que está a ser feito é o mais correcto, e mais não digo porque novidades nos esperam!

Qualquer pergunta que queiram fazer, vou estar aqui para vos esclarecer!


Como ele disse, o exit utiliza a cor laranja, eu não. Utilizo a verde que é a cor que me pertence. Apenas tenho os acessos que o exit também tem para poder corrigir tudo o que consiga detectar e que me seja dito.

Cumprimentos a todos ;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu suponho que este alojamento tenha pub, mas é de ficar de olhos abertos com o que oferecem :S

5000MB de espaço e 250GB de tráfego (o que é uma brutidade para alojamento grátis) com php e mysql
Oferta de domínio .com/.net/.org

Sem publicidade forçada (provavelmente só terão que por na primeira página, ou será que não tem mesmo publicidade? :o

http://free-name.org/

PS.: Não testei, deixo a cargo de quem quiser.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Dominio gratis?
Não me parece
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É o que eles dizem, se é enganoso ou não, já não sei
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Lesse la:

Citar
Offers may require a credit card. International (Non USA) visitors are allowed to apply.