← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic

Lida 547733 vezes

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu acho que ele próprio é que tá a mais...sempre a mandar vir com o pessoal enfim... :x
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sim não digo o contrario OFFICER, mas acho que não sera a melhor altura agora para avançar com tal coisa.

Na minha opinião ( acho que ainda a posso dar, anda a ficar complicado mas prontos ) acho que os moderadores deviam de acalmar as coisas e tentar passar a ideia que as coisas nunca tiveram tão boas.

Depois disso sim acho que podiam avançar sem qualquer problema.


Volto a dizer que este post é apenas uma opinião, obrigado
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sou novo neste forum no entanto já o conheço o algum tempo.

Por vezes fico a ler alguns comentários e respostas que andam a ser dadas agora e há uns tempos atrás.

Sinceramente acho que o +t por vezes passa por ser o local em que várias pessoas vêm para aqui dizer mal desta comunidade o que sinceramente fico a pensar qual é a ideia dessas pessoas se são tão bons que façam melhor   :twisted:

Outros só não andam a pancada porque este fórum ainda não dá.. Mas se o quiserem fazer matem-se.

Agora este tipo de situações são completamente desnecessárias e as mesmas não deveriam acontecer , já que se trata de um forum de entre e ajuda para webmasters quem não se identificar que se retire, agora acalmam-se a pensem que estamos aqui para nos ajudar. Não para nos comer uns aos outros e sendo para muitos um negocio vê-se por aqui muita inveja e mais não digo .

Apelo a equipa de moderação que faça o seu melhor para melhorar o +t .

Espero que o admin um dia volte e se sinta feliz por ver que isto melhorou . e não piorou como talvez alguns queriam .

Força moderadores ;)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo contigo leite, mas que queres que faça? Existe sempre alguém que parece que quer comer os outros vivos...

Um gajo começa a ficar farto e então a razão do meu post em cima...enfim peace ppl... :drunk:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Estou aqui por um motivo, aprender, ensinar o pouco que sei e ajudar sempre que poder.


Estou de acordo com o leite!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "leite"
Mais um tacada , cuidado ainda acerta em alguem  :roll:  lol


 :lol: Ora parece que algumas respostas abaixo desta houve algumas tacadas que foram certeiras.  :lol:

Citação de: "RaPtOr"
Dá bem para ver que a comunidade não esta a 100%  esta comunidade tem bastante potencialidade e ainda queria ver esta comunidade como as internacionais (organizadas e aplicadas).

BlueEagle podes começar a relevar as pessoas que estão cá a mais, já que o dizes com tanta afirmação, pessoalmente acho que as pessoas que cá estão são livres de estar.


Obrigado, RaPtOr


Ora bem, se tivesses algum juizinho e discernimento para ver além dum palmo a frente dos olhos estavas era caladinho, quem mostra saber mais do que sabe algum dia se enterra e tu tens muito a mania da superioridade.
Mas é normal já estás dentro da geração "MCA", mas descansa que os miúdos de 13 anos hoje em dia são todos ( ou a maioria deles) como tu, por isso, pelo menos não estás sozinho.

Citação de: "OFFICER"
Citação de: "RaPtOr"
BlueEagle podes começar a relevar as pessoas que estão cá a mais, já que o dizes com tanta afirmação, pessoalmente acho que as pessoas que cá estão são livres de estar.


Ora nem mais, sublinho.


Tu foste outro que me surpreendeu, desde um determinado tópico em que o marko referiu, já n me lembro bem, mas penso que foi o topico do +t ter 100 visitantes ou algo do género ligados que começaste com a implicação porque não tiveste olhinhos para perceber a ironia dele.
Algum tempo depois querias revolucionar o mais-tráfego, iam-se fazer centenas de modificações e melhoramentos, tudo claro sem precisar consultar o fpware.
Agora temos um template a dar o berro, totalmente degradado ( a demonstrar também o estado degradado desta comunidade, corroída pela inveja, e "mania" de muitos).
Mas a OPA está lançada, o caos vai reinar, até já se alteram nick's. Gostava de ver se realmente se começassem todos a mudar de nick, o meu se calhar seria OFFICERTóTó.

Citação de: "RaPtOr"
Sim não digo o contrario OFFICER, mas acho que não sera a melhor altura agora para avançar com tal coisa.

Na minha opinião ( acho que ainda a posso dar, anda a ficar complicado mas prontos ) acho que os moderadores deviam de acalmar as coisas e tentar passar a ideia que as coisas nunca tiveram tão boas.

Depois disso sim acho que podiam avançar sem qualquer problema.


Volto a dizer que este post é apenas uma opinião, obrigado


Novamente falas sem pensar, passar uma ideia errónea sobre uma determinada situação, ora não sei como lhe chamam vocês, mas qualquer dia estamos quem nem o nosso amigo Sócrates do "diz que disse" e no fim não se disse nada, dizer que está bem, ou que está a melhorar quando tudo tende a cair a pique para o abismo não me parece nada realista nem correcto.

-RJ-, não levo a mal o teu comentário, e nem foi por cause dele que abandono hoje a minha participação aqui no fórum. Eu próprio penso que talvez tenha falado demais em algumas situações mas eu sou o tipo de pessoa que n gosto de deixar passar a hipocrisia em branco.

O +t está como está e vai continuar a estar, na minha opinião o fpware já desistiu dele, com o ambiente aqui instalado não se pode fazer muito.

Fiz muitos amigos neste fórum aos quais continuo a guardar respeito e amizade, e estarei sempre disponível para os ajudar em qualquer situação.

Abraços e até um dia.
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Equipa de moderação??? #-o

Aonde?
É que muito sinceramente ainda não vi ninguém fazer mais nada a não ser apagar os tópicos que não lhe interessam e a promover o que lhes convém...

Sempre que o fpware desaparece isto vira a maior confusão...
Só quando o pessoal começa a "fazer muito barulho" é que os supostos moderadores se lembram de aparecer... e agora até falam em mudanças... UAU...
Não era preciso tanto para tentarem dar a ideia de que fazem alguma coisa... bastava que fizessem o vosso papel de moderadores...

E já agora deixo só uma pergunta no ar: por acaso o fpware tem conhecimento dessa supostas mudanças?
É que quer-me cá parecer que ele não tem conhecimento de nada...

Mas também porque é que ele tinha que ter conhecimento... afinal parece que o fpware já não manda aqui nada... [-(  [-X  

:orei:  perdoa-lhes... são crianças e não sabem o que dizem...
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cum catano, este fórum está mesmo a bater no fundo... fónix...

A semana começa mal, Fernando Santos vai de bela, e continua mal, Selecção consegue empatar... para piorar estes gajos só estão bem a chatearem-se uns aos outros.

Deixem-se disso ou digam tudo de uma vez. BlueEagle, eu assustdoramente concordo com tudo o que escreveste, mas de facto as bocas que vais mandado sempre que o Raptor e o Asturmas escrevem já metem impressão só de ler (estou-me a repetir? :) ).

Numa altura em que há gente a trabalhar para que este fórum dê a volta por cima à situação actual, dispensa-se este tipo de situações tristes.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quanto ao que disseste BlueEagle, não tiro nem ponho...mas duma coisa acho que concordo bem contigo, o fpware desistiu disto enfim... a ver vamos...

Peace!  :drunk:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

__arwen__, quanto ao fpware saber ao não das supostas mudanças, é algo que não te diz respeito, porque para começar ainda nem sabes quais são as mudanças e para terminar pela mensagem só cá vieste para o "bota abaixo".
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Vamos acabar com posts para deitar esta comunidade a baixo .  :roll:

Isto como em todo o lado tem quem manda , divido por graus na falta do numero 1 , mandam os que estão a baixo e todas as decisões são da responsabilidade deles .Por isso os moderadores se estão ou não a fazer com o conhecimento do fpware é da responsabilidade deles , a mim não me afecta pois não tenho nada a ver , apenas gostava de ver isto e melhorar já que tem bastante capacidade.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BlueEagle"
Tu foste outro que me surpreendeu, desde um determinado tópico em que o marko referiu, já n me lembro bem, mas penso que foi o topico do +t ter 100 visitantes ou algo do género ligados que começaste com a implicação porque não tiveste olhinhos para perceber a ironia dele.
Algum tempo depois querias revolucionar o mais-tráfego, iam-se fazer centenas de modificações e melhoramentos, tudo claro sem precisar consultar o fpware.
Agora temos um template a dar o berro, totalmente degradado ( a demonstrar também o estado degradado desta comunidade, corroída pela inveja, e "mania" de muitos).
Mas a OPA está lançada, o caos vai reinar, até já se alteram nick's. Gostava de ver se realmente se começassem todos a mudar de nick, o meu se calhar seria OFFICERTóTó.


Tudo isso aconteceu porque não admito que falem mal do trabalho do fpware nem da equipa que o rodeia, quando nem sequer sabem do que falam.

Por falar em não saber do que falam, tu não sabes mesmo. O template já está corrigido.

Bem, como alguém perguntou, se o fpware sabe, eu falei com o fpware à pouco tempo e perguntei se queria que muda-se para PHPBB3. Ao qual ele não concordou a 100% mas que me agradeceu a 100% o que tenho feito pelo fórum.

Para quem não sabe o fpware utiliza um outro nick para ver como o fórum está, apenas de vez em quando. Eu sei esse nick (eu e mais alguns) e falo com ele por esse nick.

Ultimamente ele não tem dito nada mas estou certo que a alteração é da sua vontade, desde que seja para melhor.

Mais uma vez volto a frisar, quem estiver mal que se mude, para piorar já chega o que há. Opiniões.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "OFFICER"


Tudo isso aconteceu porque não admito que falem mal do trabalho do fpware nem da equipa que o rodeia, quando nem sequer sabem do que falam.

Por falar em não saber do que falam, tu não sabes mesmo. O template já está corrigido.

O teu nick se calhar poderia mudar para BANIDO mas não por mim como é claro.

Bem, como alguém perguntou, se o fpware sabe, eu falei com o fpware à pouco tempo e perguntei se queria que muda-se para PHPBB3. Ao qual ele não concordou a 100% mas que me agradeceu a 100% o que tenho feito pelo fórum.

Para quem não sabe o fpware utiliza um outro nick para ver como o fórum está, apenas de vez em quando. Eu sei esse nick (eu e mais alguns) e falo com ele por esse nick.


Ultimamente ele não tem dito nada mas estou certo que a alteração é da sua vontade, desde que seja para melhor.

Mais uma vez volto a frisar, quem estiver mal que se mude, para piorar já chega o que há. Opiniões.


descobriste a pólvora, e não é apenas um nick diferente até são vários.
 e por mim o meu nick até pode mudar para banido estás a vontade mas isso volta a provar que ultimamente tens a ideia que mandas nisto tudo.

EDIT: já que deste numa de mandar, pro favor apaga o meu regist oda base de dados.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não dei numa de mandar, mas se estás mal, mudas-te. Como disse e já apaguei, poderia mudar para banido, mas não por mim :)

Se estás mal, deixas de cá vir, porque para ter pessoas que fazem birras como tu, mas vale não estares cá.

Como já se percebeu, ainda tens muito por onde crescer e se eu não faço filhos para não os ter que aturar, não vou aturar os dos outros. Ponto final no assunto.
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Ricardo75"
__arwen__, quanto ao fpware saber ao não das supostas mudanças, é algo que não te diz respeito, porque para começar ainda nem sabes quais são as mudanças e para terminar pela mensagem só cá vieste para o "bota abaixo".


Isto só mostra o respeito que os supostos moderadores têm pelos restantes utilizadores deste fórum...

Porque quando isto era uma comunidade a opinião de todos era importante e o futuro do que aqui se fazia e se passava dizia-nos respeito a todos... agora pelos vistos só diz respeito a alguns...
E não... não vim cá para o bota a baixo... porque vocês não precisam de ajuda para deitar aquilo que foi um bom fórum a baixo... já o conseguiram sozinhos...

Espero que façam muito bom proveito... se o que querem é ficar rodeado dos vosso lambe botas que dizem Amen a tudo o que vocês dizem... então assim seja... :roll:  :roll:  :roll: