← Domínios

Site penalizado- Saber erro...

Lida 1948 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Um amigo meu tem uma loja online com PR2 mas nos últimos meses passou da primeira posição para nem sei onde...

Sendo uma loja online não estou a ver que possíveis erros possam ter influenciado a decisão de penalização..

Existe alguma forma de saber o porquê?

Na loja só existe produtos, as páginas informativas e descrições em PT e ENG, esta última até ele já retirou com medo que o google estivesse a interpretar como conteúdo duplicado visto ser semelhante em outros sites( na minha opinião acho que não foi disso)

Existe um subdomínio em blog e esse apesar de 3 ou 4 artigos somente, aparece na primeira página em 5º lugar se não me engano..
Mas a loja mesmo ,essa não aparece..
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Esse teu amigo não andou por ai comprar link's e artigos patrocinados á maluca? :p
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Links acho que não , mas artigos patrocinados comprou alguns sim..
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse teu amigo não andou por ai comprar link's e artigos patrocinados á maluca? :p

Tudo o que disseste é muito relativo, até podia ter comprado centenas que podia não influenciar negativamente.

Convém saber qual o endereço da loja, se quiseres envia por PM.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tudo o que disseste é muito relativo, até podia ter comprado centenas que podia não influenciar negativamente.

Convém saber qual o endereço da loja, se quiseres envia por PM.

Enviado ;)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Google Dance? Têm concorrência?

Pode ser de mil e uma coisa... Sem estar dentro do assunto é complicado saber.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Google Dance? Têm concorrência?

Pode ser de mil e uma coisa... Sem estar dentro do assunto é complicado saber.

Para a palavra do domínio nem por isso, aliás quem está a ocupar o primeiro lugar é um site que se registou no programa de afiliados, e somente colocou dois banners que aparece uns 5 seg, e depois a página é redireccionada para a loja com o ID dele...Nem isto percebo, como uma página sem conteúdo aparece no 1 lugar  :-k

Os restantes são sites que falam da loja do qual se incluem os artigos patrocinados
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em principio foi descoberto o erro, segundo ele o redirect do domínio no código estava mal feito, ele pensa que assim o google não lia as urls.

Agora é esperar umas semanas para ver se era isso ou não

 :obrigado: a todos que ajudaram ;)