← NetLucro

Novo NETLUCRO: A nova maneira de ganhar dinheiro!

Lida 254392 vezes

Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Pelo que percebo na opção de requisitar pagamento, pedem sempre um comprovativo...
Recibo,
Factura,
Acto Isolado
Enviar mais tarde


Ou seja, supostamente temos sempre que enviar um dos 3 comprovativos...
Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pelo que percebo na opção de requisitar pagamento, pedem sempre um comprovativo...
Recibo,
Factura,
Acto Isolado
Enviar mais tarde


Ou seja, supostamente temos sempre que enviar um dos 3 comprovativos...
Enviar mais tarde > paypal...
Também só vi isso agora, e já recebi mais de 2000€ na netlucro e nunca emiti factura.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enviar mais tarde > paypal...
Também só vi isso agora, e já recebi mais de 2000€ na netlucro e nunca emiti factura.

Qual é o teu NIF? :P
Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ahahhaha.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Em menos de um mês adicionamos a possibilidade de os nossos afiliados comprovarem os seus ganhos por Recibo Acto Isolado e o meio de pagamento Payoneer. Tivemos que evoluir o nosso wizard de pagamentos, mas na prática todos os procedimentos são os mesmos.

Uma nota:
» Descobri este link que pode dar umas luzes sobre o Acto Isolado:
http://www.freelancerdinheiro.com/2012/01/24/acto-isolado-como-passar-um-recibo-sem-abrir-actividade/

» Os valores do Netlucro são iliquidos. Quer isto dizer, que se um afiliado tem a receber € 100,00, ao emitir um recibo acto isolado, irá receber € 123,00 e ficará obrigado a entregar às financas esses mesmos € 23,00 de IVA (ou deduzi-los).
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

excelente.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É normal demorar tanto?!?!?

Fiz ontem um pedido de pagamento.

data prevista para o pagamento: 14-08-2012

Tenho recebido sempre entre 3 a 20 dias. Agora 40?
Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

eu o último que recebi, demorou mais de 40. Mas se calhar porque foi grande. :S
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu o último que recebi, demorou mais de 40. Mas se calhar porque foi grande. :S

Pois, o meu foi de apenas 25€, uma vez que ainda não foram confirmadas as restantes comissões.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É normal demorar tanto?!?!?

Fiz ontem um pedido de pagamento.

data prevista para o pagamento: 14-08-2012

Tenho recebido sempre entre 3 a 20 dias. Agora 40?

E vais continuar a receber 3 a 20....a previsão é contando com fins de semana/feriados, mas é um indicativo de um máximo
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu o último que recebi, demorou mais de 40. Mas se calhar porque foi grande. :S

Pelos elementos fornecidos no post, demorou 20 dias o último pagamento e não 40....
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Consultor,

Não me vou repetir. Fizemos esforços em comunicar os nossos afiliados, durante um ano, que o programa seria descontinuado de acordo com os termos e condições.
Foi uma opção sua continuar a promover as campanhas que seriam desconsideradas sendo do seu conhecimento.

De qualquer modo, esta não é a via de resolver o seu assunto. Nem se quer é possível identifica-lo. Responda aos emails que recebeu ou contacte novamente o suporte. Não vai ser aqui que vai obter facilismos da nossa parte.

Obrigado


Nem me vou alongar no que já foi aqui discutido, no entanto aqui fica uma pequena prova em como apesar de tudo ainda vos dou dinheiro a ganhar e sou informado sobre isso... só não recebo  :lol:



Isto é só de uma venda, só esta semana recebi 3 alertas de vendas confirmadas.



Registrant:
   Intelidus -Com. de Computadores Lda
   Domain Name: EUROLUSO.COM

Peço que por PM me facultem um contacto para eu pedir a remoção de alertas dos meus ganhos visto que no link para esse efeito que vem no email vai dar a uma página de erro.

Obg
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá Consultor,

O ideal será ir a: http://www.intelidus.pt/formulario_contacto.php

Gostaria de ver melhor o que se passa de facto, mas não consigo identificar.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Consultor,

O ideal será ir a: http://www.intelidus.pt/formulario_contacto.php

Gostaria de ver melhor o que se passa de facto, mas não consigo identificar.

Obrigado Schweppes,

É que é chato como deves compreender estar a receber alerta de ganhos que não se vai receber...

Vou entrar em contacto então.

Obrigado mais uma vez

Cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offtopic: Fui agora tentar na minha conta muito antiga na euroluso e eu consigo entrar nos alertas não consegues?

http://www.euroluso.com/webmasters/alertas.html