← NetLucro

Novo NETLUCRO: A nova maneira de ganhar dinheiro!

Lida 256524 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offtopic: Fui agora tentar na minha conta muito antiga na euroluso e eu consigo entrar nos alertas não consegues?

http://www.euroluso.com/webmasters/alertas.html

Não.. ao inserir os dados ..vai dar a uma página erro.. mais estranho ainda lol



Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Então se consegues entrar na conta , também deves conseguir ver os teus ganhos não :-k ?
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda temos sorte a Netlucro pagar a tempo, existe algumas que demoram bastante tempo. Desde que se receba sempre, agora se demora 10 ou 20 dias...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Então se consegues entrar na conta , também deves conseguir ver os teus ganhos não :-k ?
Aqui tudo funciona e sim vejo os ganhos que são 0,00€...
Quando guardo, ele supostamente guarda: Alertas registados com sucesso!

No entanto como já tinham avisado a plataforma antiga já tinha sido descontinuada...
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui tudo funciona e sim vejo os ganhos que são 0,00€...
Quando guardo, ele supostamente guarda: Alertas registados com sucesso!

No entanto como já tinham avisado a plataforma antiga já tinha sido descontinuada...

A mim não dá...

Descontinuada pelos vistos não foi totalmente porque tu consegues entrar na conta , mas sim ,eu sei que eles já tinham avisado e já dei a minha opinião mais atrás, mesmo os links estando a funcionar internamente porque eu recebo os alertas, já só peço que me desactivem para eu não receber os alertas de dinheiro que estou a gerar sem receber....

Tal como o Schweppes sugeriu vou entrar em contacto via formulário

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Reparei que a plataforma está a sofrer alterações nos pagamentos... Levantei hoje por paypal... nesta opção não tenho de mandar factura/recibo? Reparei tb que o limite para levamento no paypal não existia já...


Outra dúvida, pedi um pagamento dia 19 e aparece isto:

 data prevista: 31-07-2012 (daqui a 25 dias)

Não é demasiado tempo? Pensei que no máximo era um 1 mês!
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora, quando é que começam a validar as leads da campanha "Viagem de Sonho PT" ?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

data prevista: 31-07-2012 (daqui a 25 dias)
Não é demasiado tempo? Pensei que no máximo era um 1 mês!

Porquê, 25 dias são 2 meses? :lol:

Lê algumas mensagens interiores à tua e vais ter as respostas todas...
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado Pedro, já vi o problema (que nem existe).

Mas não percebi uma coisa, por paypal temos de imitir fatura? Eu por exemplo apenas faço da web um hobbie não estou registados nas finanças nem nada disso. Os rendimentos que tiro da netlucro não justificam eu passar recibo...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Pedro, já vi o problema (que nem existe).

Mas não percebi uma coisa, por paypal temos de imitir fatura? Eu por exemplo apenas faço da web um hobbie não estou registados nas finanças nem nada disso. Os rendimentos que tiro da netlucro não justificam eu passar recibo...


Para paypal nao precisas de passar factura. So precisas se levantares o dinheiro por transferencia bancaria.

Pelo menos foi sempre assim ...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora, quando é que começam a validar as leads da campanha "Viagem de Sonho PT" ?
Isso depende que eu saiba do anunciante...
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Luis acho que já não é assim! Posso estar enganado. Requisitei agora um pagamento por paypal e recebi isto:

O NetLucro ficará a aguardar o envio comprovativo de pagamento por Recibo Ato Isolado com o respectivo valor das comissões + IVA.
Por favor, não se esqueça de identificar o seu código de afiliado.
Uma possível descrição seria:
"Prestação de serviços - Afiliado n******"
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Luis acho que já não é assim! Posso estar enganado. Requisitei agora um pagamento por paypal e recebi isto:

O NetLucro ficará a aguardar o envio comprovativo de pagamento por Recibo Ato Isolado com o respectivo valor das comissões + IVA.
Por favor, não se esqueça de identificar o seu código de afiliado.
Uma possível descrição seria:
"Prestação de serviços - Afiliado n******"

Se agora realmente é assim la vou ter que por a netlucro de lado e procurar outra coisa :s
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E quem está no estrangeiro?...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Luis acho que já não é assim! Posso estar enganado. Requisitei agora um pagamento por paypal e recebi isto:

O NetLucro ficará a aguardar o envio comprovativo de pagamento por Recibo Ato Isolado com o respectivo valor das comissões + IVA.
Por favor, não se esqueça de identificar o seu código de afiliado.
Uma possível descrição seria:
"Prestação de serviços - Afiliado n******"

devias ter escolhido enviar mais tarde