← NetLucro

Novo NETLUCRO: A nova maneira de ganhar dinheiro!

Lida 256546 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sempre que há alterações na remuneração das campanhas é enviado um email para todos os afiliados (com exepção óbvia para os que optam por não receber novidades), vê na tua pasta de spam se não foi parar lá. Por aqui recebo sempre os emails com alterações.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sempre que há alterações na remuneração das campanhas é enviado um email para todos os afiliados (com exepção óbvia para os que optam por não receber novidades), vê na tua pasta de spam se não foi parar lá. Por aqui recebo sempre os emails com alterações.

eu tenho o mail configurado no mac, para o spam não vai porque recebo os emails com os avisos das novas campanhas..

já os avisos de leads confirmas etc que optei por receber a umas semanas também não tenho recebido..

vou tentar ver as configurações do mail :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

From:    NetLucro <xxxxxx@netlucro.com>
   Subject:    Campanhas Mobile: Alteração de CPA's
   Date:    May 14, 2012 7:30:07 PM GMT+01:00
   To:    xxxxxxx
   Reply-To:    xxxxxx@netlucro.com

Tens ai um exemplo de subject
Offline

geovanni_paolo 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Olá Pessoal,

Gostava que me tirassem uma dúvida em relação ao Netlucro. O meu blog foi aceite hoje e fui também aceite numa campanha. Entretanto já coloquei o banner no meu blog, mas também vi que também há a opção "link directo". Posso publicar esse link directo na página facebook do meu blog? (Nas condições da campanha diz: "Redes Sociais: Autorizado").

É que como não podemos incentivar, queria saber se alguem me consegue explicar isto.

Obrigado.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, se a campanha aceita a promoçao no facebook podes faze lo.

Cumprimentos Luis Marques
Offline

geovanni_paolo 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Segundo já tinham dito supostamente tens de inscrever a pagina facebook como um site normal...
Offline

geovanni_paolo 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

ops. Nao sabia. Ja apaguei as publicações
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Segundo já tinham dito supostamente tens de inscrever a pagina facebook como um site normal...

Se a página do facebook representar o site aprovado, não é necessário. ;)
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho um pagamento pendente desde 17 do mes passado...
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tenho um pagamento pendente desde 17 do mes passado...

se for por moneybookers o limite é 30 dias...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se for por moneybookers o limite é 30 dias...

Ya, e penso que paypal tambem é 30 dias
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

qual a opção que agora permite fazer os levantamentos sem mandar fatura ou recibo?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

qual a opção que agora permite fazer os levantamentos sem mandar fatura ou recibo?

Paypal.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Paypal.

aquilo mudou, daí a minha duvida

agora antes tens de optar se envias:
- recibo
- fatura
- ...

e só depois dessa escolha é que tens o meio de pagamento. o paypal aparece em vários desses.