← Projectos

Vender Livros - Classificados de Livros Novos e Usados

Lida 31835 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa ideia sim sr eheh
Boa sorte, deverei participar sem duvida ;)

Obrigado Miguel!

Bom projecto, parabéns Ana :)

A minha única sugestão e só aparecer os livros que já existem para a venda na frontpage, remover aqueles links todos a dizer "Publicar Anúncio" .

Ter só um botão para isso.
Optamos por colocar a opção de publicação para não ficar categorias vazias.
Assim que existe um anúncio essa opção deixa de existir.

Parabéns, o portal ficou bastante interessante  :grin:

Obs: Um questãozinha que não está na FAQ. Se eu colocar um livro no portal e o vender antes desses 30 dias posso remover para não estar mais online ou tem que passar esses 30 dias??


Bom projecto :D


Bem lembrado, vamos colocar essa info no FAQ assim que possível.
Obrigado!

é uma boa ideia, que já esteve nos meus planos, embora tivesse pensado num formato diferente.


Obrigado Rui.
Dado que já o pensas-te mas noutro formato, tens alguma sugestão ?

Parabéns Ana, penso que um site destes já fazia falta e então nestes tempos de "crise" vai ter grande procura.

Já tem a minha nomeação  :cool:

Obrigado Gonzalez!!
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado pessoal ;)

Um projecto que não tinha idealizado, no entanto aceitei a proposta da Ana e acho que "tem pernas para andar".

Está ainda numa fase inicial, algumas alterações serão ainda feitas, existe já um 'roadmap' para algumas alterações.
Contamos com a vossa opinião e partilha ;)

Bom projecto, parabéns Ana :)

A minha única sugestão e só aparecer os livros que já existem para a venda na frontpage, remover aqueles links todos a dizer "Publicar Anúncio" .

Ter só um botão para isso.

Obrigado pela dica.
Quanto o site estiver mais preenchido essa situação será mais "camuflada".
Entretanto vamos adaptando algumas situações.

Obs: Um questãozinha que não está na FAQ. Se eu colocar um livro no portal e o vender antes desses 30 dias posso remover para não estar mais online ou tem que passar esses 30 dias??

Já lá está a info ;) Obrigado


EDIT: A Ana respondeu enquanto eu escrevia... estou lento..  :superlol:
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acabei de colocar alguns lá à venda :)

Vai dar bastante jeito ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Força Tiago!

Brevemente irá haver novidades, com algumas mudanças a serem feitas e ajustes necessários para o melhor funcionamento da plataforma!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O VenderLivros.com tem a cara lavada.

Sendo este um dos projectos mais dedicado aos utilizadores comuns, era quase obrigatório tentar manter a simplicidade das funções presentes no portal. No entanto, a estética é necessária em qualquer lado, por isso era necessário manter uma boa imagem, associada a novas funcionalidades presentes.

A estrutura da página inicial foi mudada, dando agora forma a algo muito mais organizado e simples de encontrar. Foram mantidos os últimos livros colocados em destaque. O próprio menu foi alterado, agora com uma imagem muito mais bonita.

O grande destaque vai para a apresentação dos métodos de pagamento e envio das encomendas. Essa informação é adicionada na publicação do anúncio e no perfil do utilizador, respectivamente, sendo assim muito mais simples para os compradores e evitando troca de e-mails desnecessários.

Números:

Anúncios Colocados: + 175
Contactos Entre Vendedores e Compradores: + 150
Utilizadores Registados: + 50


Comparação das Imagens:

Home Antiga                                                                         Single Antigo

 

Home Novo                                                                         Single Novo

 

Estamos sempre abertos a novas sugestões/críticas para melhorar o nosso projecto!
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Excelente modificação do wpClassifieds. Continuação de bom trabalho.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

a ideia é boa, no entanto esse amarelo torna o site um pouco esquisito... não gosto
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Excelente modificação do wpClassifieds. Continuação de bom trabalho.

Com bastantes modificações já ;)
Thanks

a ideia é boa, no entanto esse amarelo torna o site um pouco esquisito... não gosto

Obrigado. Qual a sugestão de cor, já agora?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O G não vai é gostar desse menu. Os anuncios não podem ser camuflados assim =/
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O G não vai é gostar desse menu. Os anuncios não podem ser camuflados assim =/

Porque não? Os anúncios estão sinalizados como isso.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O G não vai é gostar desse menu. Os anuncios não podem ser camuflados assim =/

é o tipo de coisas que eu não arrisco e quando olhei pensei realmente que eu não arriscava assim...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O VenderLivros.com está novamente com nova cara !


Maior usablidade, novo logótipo, melhor organização, formulários mais modernos e alguns cuidados de imagem que foram implementados nesta nova versão do projecto.

Está na lista de "to-do" outras mudanças que vão ser implementadas o mais rapidamente possível.

O projecto conta já com as seguintes estatísticas:
>36,000 visitas desde sempre
995 artigos colocados à venda
341 utilizadores registados

Aproveitem!
Offline

Spect3r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Ora aqui esta uma grande ideia  :ideia:
Um pouco minimalista, mas ok :)
Boa sorte
Offline

Kertor 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary 10 Posts Level 2 One year Anniversary Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Obrigado! Gosto muito de ler, por isso compro livros regularmente. Se o achar útil, consulte este site http://el-biblioteca.com/ . Para mim, é o melhor recurso para baixar livros. Existe uma grande variedade de géneros e autores, e pode descarregá-los gratuitamente num formato conveniente.