← Apresentações

Apresentação BrunoWindrop

Lida 2089 vezes

Offline

brunowindrop 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Me chamo Bruno Souza, mas desde o tempo do mirc sou conhecido como Windrop por ser confundido por um BOT de tanto ficar online.
Moro em João Pessoa - Paraíba - Brasil e tenho 25 anos(nascido em 90).
Cheguei aqui como um paraquedista via Google, buscando um pacote de franses em sql.
Trabalho com Web desde 2007, em agência já fui design e front-end e sempre back-end como freela. Hoje sou só freela Full Stack. Todo dia tento aprender mais, principalmente como back-end(foco em PHP).
Tenho 3 cursos superiores trancados(Sistemas para Internet, Direito e Negócios imobiliários), estou indeciso qual destranco para continuar e finalizar.
Como freela, tento pegar só projeto suficiente para comprar eite para os meus dois filhos e juntando para o terceiro que está no caminho. O resto do tempo que sobra fico arricando em projetos para ganhar com Adsense.
Fui o co-founder de um portal que tem uma das 100 maiores audiências do Brasil, sai do projeto em 2012.

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O que mais me chamou a atenção na tua apresentação foi que foste confundido por um bot de tanto ficar online, no entanto és homem para ter já 2 filhos e ter outro a caminho... deves ter o tempo bem organizado hehehehe.
Podes explicar-me o que é "pacote de franses em sql" ??
Offline

brunowindrop 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

No meu tempo de solteiro, ficava em media de 15 horas conectado. Por isso a confusão do pessoal...

Errei na digitação seria frases.
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=38531.0

Comprei o domínio www.portalfrases.com.br e esse banco adiantaria muito meu trabalho.

Meu tempo já foi muito bagunçado, nos últimos meses estou organizando o máximo possível e não me arrependo.
Estou trabalhando a tarde e madrugada, durmo de manhã e brinco com as crianças a noite.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Mas esta a pensar em seguir com algum negócio?
Offline

brunowindrop 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Sim, abrirei alguns portais para trabalhar com adsense.