← Conteúdo Adulto

Como vai o vosso imperio?

Lida 14439 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Um site mainstream, é um site que possui um conteudo que qualquer pessoa seja que idade tenha possa visualizar sem qualquer problema.

Resumindo, tudo excepto conteudo para adultos ou qualquer conteudo ofensivo.
Offline

Eraserhead 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem, sei que este post tem quase 3anos... mas fiquei com curiosidade de saber "como vai o vosso império hoje".

Eu comecei este ano. Ainda só tenho um blog, mas estou neste momento a trabalhar em dois novos projectos, que vão ficar disponíveis em breve.

Menz, não podes mostrar um ou dois sites teus? Fiquei com curiosidade, visto ter alguns anos de experiência e tantos projectos.

E pronto, a ideia é saber ao vim destes anos como vai o vosso império?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem... Já nem me lembrava deste post...

Eraserhead, quanto aos meus sites, não os vou divulgar... Sou tímido (ou não).

Neste momento o "meu império" contém perto de 150 sites, já não os toco à bastante tempo, pois estou a entrar no mercado mainstream, não podendo dar tanta atenção aos meus sites adultos, mas a verdade é que o dinheiro continua a entrar, cada vez mais... é tipo "bola de neve", quanto mais desce a montanha, maior fica.
Offline

Eraserhead 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Eraserhead, quanto aos meus sites, não os vou divulgar... Sou tímido (ou não).

Ok, na boa. Tinha só curiosidade de ver o teu trabalho. 150 é "obra"!
Offline

dannynacho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 2
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Desculpem a intromissão. Eu estou a tentar construir o meu império e dava-me jeito que este fórum fosse muito mais activo...tenho cerca de 10 sites que vou melhorando aos poucos...estive quase a desistir mas a primeira venda e um rendimento residual de publicidade fizeram-me continuar...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pois, é realmente pena que o forum de adultos não se encontra mais activo...
Eu vou aparecendo... ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Este fórum é activo, mas não na area adulta :)
Offline

Eraserhead 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Este fórum é activo, mas não na area adulta :)

Pois... mas se esta área do fórum fosse tão activo como a outra, seria óptimo!

Penso que em Portugal não existe muita ajuda entre webmasters desta área, o que é uma pena!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pois... mas se esta área do fórum fosse tão activo como a outra, seria óptimo!

Penso que em Portugal não existe muita ajuda entre webmasters desta área, o que é uma pena!

É verdade... O meu império começou devido aos foruns internacionais de WM's...
Offline

dannynacho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 2
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Então já que por aqui anda pouca gente, digam-me lá qual é o modelo de site adulto que usam/preferem? Como não tenho grandes conhcimentos na área, vou criando uns blog no thumblogger ou em outros serviços do género onde em cada post vou colocando vídeos ou fotos fornecidos por alguns sponsors. Vou submetendo esses sites a directórios, faço algumas trocas de links e aos poucos vou recebendo umas visitas de motores de busca e desses mesmos directórios. Sei que há uns tempos as tgp eram moda e rendiam bastante. Como é agora? Vale a pena criar? Que outro modelos de site/blog usam?
Offline

Eraserhead 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É verdade... O meu império começou devido aos foruns internacionais de WM's...

Pois... eu também tenho andado por fóruns internacionais.

Então já que por aqui anda pouca gente, digam-me lá qual é o modelo de site adulto que usam/preferem? Como não tenho grandes conhcimentos na área, vou criando uns blog no thumblogger ou em outros serviços do género onde em cada post vou colocando vídeos ou fotos fornecidos por alguns sponsors. Vou submetendo esses sites a directórios, faço algumas trocas de links e aos poucos vou recebendo umas visitas de motores de busca e desses mesmos directórios. Sei que há uns tempos as tgp eram moda e rendiam bastante. Como é agora? Vale a pena criar? Que outro modelos de site/blog usam?


dannynacho,

eu sou novo nesta área, ainda só tenho um blog. Estou neste momento apostar tudo no meu novo projecto, que está quase finalizado. Tenho ainda mais um projecto relacionado com Cams.
Em relação a TGP's nunca fiz nenhuma e nem sei se rende alguma coisa.
Mas tu já tens 10 sites, por isso já tens alguma experiência. Estás a conseguir rentabilizar os teus sites? É direccionado para o mercado nacional ou internacional?
Offline

dannynacho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 2
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

boas

Os meus sites são direcccionados para o mercado internacional e recebo a maior parte do tráfego dos eua. Vou rentabilizando os meus sites com blacklabel ads e com banners de sponsors. Sinceramente tenho a noção de que umas 2 ou 3 horas por dia dedicadas a estes sites me dariam um rendimento interessante mas como tenho dedicado pouquíssimo tempo, esse rendimento é quase ridículo.
Offline

Eraserhead 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sinceramente tenho a noção de que umas 2 ou 3 horas por dia dedicadas a estes sites me dariam um rendimento interessante mas como tenho dedicado pouquíssimo tempo, esse rendimento é quase ridículo.

Então e porque é que não dedicas mais 2 ou 3 horas por dia aos teus sites??? Eu neste momento estou a dedicar bem mais do que isso. Espero colher os frutos de todo este trabalho dentro de alguns meses!
Offline

dannynacho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 2
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

simplesmente não posso dedicar mais tempo...o trabalho "offline" e um recente aumento de família :) não me deixam...mas com um pouco de organização espero voltar em força...