← Projectos

site www.rogerioroquearts.com.br

Lida 2179 vezes

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom galera como havia comentado em mensagens anteriores, estava fechando uma parceria com um amigo meu, hoje concluimos, registramos com o dominio www.rogerioroquearts.com.br , o objetivo do site é mostrar as obras de pintura dele, curiosidades sobre pinturas atuais e também futuramente venda de quadros.
Atualmente estamos com adsense lá apenas para ver se rende algo, porém não é o objetivo principal.
Gostaria da opinião de vocês de como está o layout e o que devemos melhorar, uma coisa que falei para ele porém o mesmo nao concorda é que ele deixa as atualizações que serão diárias em curiosidade blog e na página principal fica o quem sou, vocês não acham que deveria ser ao contrário ?
Por favor me auxiliem e desde já agradeço
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Precisa de muitas melhorias, mas para já preocupa-te em colocar mais texto no site, na descrição das obras ou assim, sabes o google gosta disso  :wink:
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pela dica, já to adotando aqui para estar fazendo isto após voltar de viagem !!!
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Logo na homepage não tens texto, tens uma imagem
http://rogerioroquearts.com.br/resources/tra%C3%A7os%20e%20cores2.jpg.opt649x918o0,0s649x918.jpg
Substitui isso por texto, pois o google não indexa o texto que está numa imagem.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pela dica, iremos fazer, não tinha me atentando a isto... irei providênciar a mudança em breve...

é por isto que gosto do forum, estou sempre aprendendo !!!!
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Galera fizemos algumas alterações no site e começamos a vender nossos quadros de artes, alguém poderia dar opinião no que poderiamos melhorar ainda mais .
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bem, o site já está bem mais amigo do google, comparado com a ultima vez que vi o site. Continuo a achar que se é um site para fazer dinheiro com a venda das obras artísticas deviriam ter investido mias, mas isso eu já comentei anteriormente.
Contudo mudem isto (ver imagem em anexo)

Criem um logótipo mais atente ou mudem de imagem.  
  
Offline

Celso Almeida 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

Esses banners em flash ficam mal :/
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Empresa 87 Muito obrigado pelas dicas que você sempre me dá, melhoramos muito o site devido a sua ajuda, pois é sempre bom alguém de fora dar uma opinião, novamente te agradeço.
Algumas alterações são um pouco mais complicadas de fazer devido a estarmos usando o yolasite porém estamos tentando melhorar o site cada vez mais.

Sobre o comentário do Flash que o Celso Almeida fez eu concordo, acho que forçamos um pouco, iremos rever...

Gente mais uma vez obrigado e é por isto que este forúm é sensacional !!!!