← Conversa Geral

Serviço cloud da PT estreia hoje

Lida 14589 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acredito que algo os tenha feito atrasar o lançamento, provavelmente de origem técnica. Principalmente conhecendo quem está à frente do projecto...

Zeinal Bava, Celso, Jonas? Qual deles é o "incompetente" para ti?  :lol:
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Eu tenho 28GB de espaço na DropBox por ser estudante universitário...

Eu tenho 30GB pelo mesmo motivo.
Offline

ricardomoreira 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

box meo por exemplo.

Se não ves a diferenca brutal de espaco concedido gratuitamente como uma mais valia e factor diferenciador entao é porque não usas este tipo de servico.

Diferença brutal? Tenho 50gb gratuitos no Box (sei que não têm todos os utilizadores, mas quem fizer login num SE tem os 50gb).

E o skydrive, não ofereceu 25gb recentemente?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Zeinal Bava, Celso, Jonas? Qual deles é o "incompetente" para ti?  :lol:
A Jonas é secalhar a cara da equipa com salvo erro mais 10 pessoas no entanto não acho que sejam incompetentes mas eu ja tinha testado o serviço em Novembro no codebits e não vejo alterações visíveis...
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Já agora, alguém ainda tem convites?
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

aaahhh the good old days...foi assim que o gmail nasceu. Só por convite para mais um serviço de email. Quem se lembra?
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

aaahhh the good old days...foi assim que o gmail nasceu. Só por convite para mais um serviço de email. Quem se lembra?
Bem verdade.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A Jonas é secalhar a cara da equipa com salvo erro mais 10 pessoas no entanto não acho que sejam incompetentes mas eu ja tinha testado o serviço em Novembro no codebits e não vejo alterações visíveis...

Sim é ela que está à frente, quando fui ao Sapo pelo menos foi o que me pareceu.

Mas o serviço também não deve sofrer mais alterações, não pode. Agora o que poderiam começar a melhorar era a API e a documentação.
Offline

Turtuga 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

alguém me pode enviar um convite... agradecia
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

alguém me pode enviar um convite... agradecia

Da maneira que as coisas estão....digo-te sinceramente que vai ser imenso complicado arranjar convite...
Apenas deram 3...e até agora mais nenhum..
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

alguém me pode enviar um convite... agradecia

Eu tenho mais um, manda MP com o email que eu mando-te.

Abraço.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu recebi agora o convite mas nao tenho convites para dar :s
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu recebi agora o convite mas nao tenho convites para dar :s

Isso (ainda) não está disponível. :-P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu recebi agora o convite mas nao tenho convites para dar :s
Só os betatesters e funcionarios da PT é que tinham convites.
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O meu pai deu-me um convite *yey*

Até agora só tenho uma razão de queixa. Quando vou a fazer upload de um ficheiro aquilo tem períodos em que para o upload. Como é tudo dentro de Portugal, a velocidade de upload e download é excelente x). No Dropbox o máximo que conseguia de velocidade de upload era à volta dos 800kb/s, aqui ronda os 2MB/s

Ainda tenho que experimentar melhor o serviço :-P