← Conversa Geral

Falecimento de Manuel Galrinho Bento

Lida 2646 vezes

Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Hoje é um dia triste para o futebol.

Deixo aqui a minha homenagem.
Os meus sentimentos à família e amigos.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tantos dias e noites passadas no bar do Bento, sempre simpatico.  :(

É nestas alturas que devemos esquecer as clubites, sou do Sporting, mas sempre gostei muito dele e do seu bar na praia.

Para mim vai ser sempre o bar do Bento, que descanse em paz.

Os sentimentos à familia e aos amigos mais chegados.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


1 dia depois do aniversario do benfica..
Epa a vida..
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "asturmas"

1 dia depois do aniversario do benfica..
Epa a vida..

e esteve presente na festa de aniversário...
um grande jogador, talvez o melhor guarda-redes de sempre português
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente a sorte nao esteve mesmo com ele :(

Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

DEP, campeão!
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

=D>  =D>  =D>

Para a história:
• Manuel Galrinho Bento
• Golegã, 25 de Junho de 1948
• 18 épocas no Benfica (1972-90)
• 466 jogos
• 8 Campeonatos Nacionais, 6 Taças de Portugal e 2 Supertaças
• 63 Internacionalizações

Descança em Paz!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Um enorme guarda-redes... a par de Damas e Baía, aqueles que ficam merecidamente para a história.

Com a evolução que o futebol tem tomado, duvido que apareça a curto prazo um guarda-redes com as características destes 3. A geração Ricardo & Cia é quase incomparável :)
Offline

oliver_33 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Não sou grande aficionado do futebol mas ouve-se falar muito dos feitos dele, para alem do mais era meu conterrâneo.
Ainda me lembro quando o Benfica jogou há mais de 10 anos contra a equipa da minha terra e da dele, claro, uma equipa da divisão regional (Riachense – Zona de Torres Novas).
A minha terra tinha pouco mais de 7000 habitantes e no estádio apareceram uns 3000.
Perdemos por 14 a 1 (é pra rir mas foi mesmo), mas no final todos saíram contentes, jogamos contra a grande equipa que é o Benfica e tínhamos o maior guarda redes português do outro lado que era da nossa terra.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

oliver_33, es dos riachos?... eu sou do entroncamento mas vivi ai perto na ladeira do pinheiro
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

oliver_33, es dos riachos?... eu sou do entroncamento mas vivi ai perto na ladeira do pinheiro