← User Feedback

[Feedback] diogo10s - atenção que não paga

Lida 4002 vezes

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas a todos

O utilizador diogo10s deste fórum, apesar de não ser activo há algum tempo continua a ler o fórum e utiliza o email diogosantos758@hotmail.com.

Se forem contactados por ele para criação de conteúdo, tenham em conta que podem não ser pagos.

No dia 10 de Outubro pediu-me um artigo sobre um romance literário, que lhe foi entregue no dia 14 e imediatamente colocado no seu site (http://dominiospublicos.com/2011/10/dominio-publico-eca-queiros/).

Disse-me que tinha achado um bom artigo e que em breve iria pedir mais, pedindo-me também os dados para pagamento, que foram fornecidos no dia 14.

10 dias depois enviei um email amigavelmente relembrando que não tinha pago e se ainda estava interessado em mais artigos. Esquecimentos podem acontecer a qualquer um... pesei que se tratasse disso.

Já passou mais uma semana e continuo sem resposta, por isso decidi postar aqui só para alertar. Não é que me faça muita mossa, porque o artigo até só custou 2 euros, mas pronto, uma pessoa trabalha seriamente por isso espera a mesma seriedade em troca.

Fiquem bem
Nuno
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Boas a todos

O utilizador diogo10s deste fórum, apesar de não ser activo há algum tempo continua a ler o fórum e utiliza o email diogosantos758@hotmail.com.

Se forem contactados por ele para criação de conteúdo, tenham em conta que podem não ser pagos.

No dia 10 de Outubro pediu-me um artigo sobre um romance literário, que lhe foi entregue no dia 14 e imediatamente colocado no seu site (http://dominiospublicos.com/2011/10/dominio-publico-eca-queiros/).

Disse-me que tinha achado um bom artigo e que em breve iria pedir mais, pedindo-me também os dados para pagamento, que foram fornecidos no dia 14.

10 dias depois enviei um email amigavelmente relembrando que não tinha pago e se ainda estava interessado em mais artigos. Esquecimentos podem acontecer a qualquer um... pesei que se tratasse disso.

Já passou mais uma semana e continuo sem resposta, por isso decidi postar aqui só para alertar. Não é que me faça muita mossa, porque o artigo até só custou 2 euros, mas pronto, uma pessoa trabalha seriamente por isso espera a mesma seriedade em troca.

Fiquem bem
Nuno

A questão aqui não penso ser o valor monetário em questão, mas sim, o valor da seriedade das pessoas. Quem faz um trabalho tem o direito de receber a retribuição combinada e se o valor é baixo com mais razão deve ser pago logo.
Espero que o comprador seja sério e não se queira sujar por 2€.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Pois, eu não criei o tópico tanto pelo dinheiro como pela atitude. Recebeu o artigo, meteu-o no site, pediu o NIB e não pagou nem me responde aos mails...  [-X
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

tu foste criar um topico a difamar-me por causa da merda de 2euros??
perdeste um cliente.
da-me o teu nib atráves do forum visto que POR EMAIL NAO RECEBI NADA. Se tivesse os dados para pagar ja tinha pago!

E algum moderador que apague este topico após o njota confirmar o pagamento.  
Ja fui burlado em mais de 600 euros e não fui difamar ninguem é por 2 euros, o custo de um artigo, escreve outro artigo a difamar-me...
Aposto que me apagaram o topico por pensarem que eu era um burlao...
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pois, eu não criei o tópico tanto pelo dinheiro como pela atitude. Recebeu o artigo, meteu-o no site, pediu o NIB e não pagou nem me responde aos mails...  [-X
Não é assim que vai chegar a algum lado, diogo10s. Ele não está a difamar pelo dinheiro mas sim como aviso para futuros pedidos teus para o resto da comunidade. Até afirmou que: "Não é que me faça muita mossa, porque o artigo até só custou 2 euros, mas pronto, uma pessoa trabalha seriamente por isso espera a mesma seriedade em troca." 

Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

apagaram-me um topico porque este user foi para la falar nisto dos dois euros e provavelmente os dois clientes que ja tinha ficaram a pensar que eu sou um burlão. Não fico contente claro... Eu fui tão sério que me ofereci para pagar antes mesmo de ele escrever o artigo!
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

mas afinal pagas-te ou o njota é maluquinho ?
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não gosto de criar nem vou alimentar telenovelas. Não me parece que tenha feito nada errado (escrevi um artigo e não fui pago nem contactado nas semanas seguintes por isso atribui um feedback negativo).

Já comuniquei por e-mail e por pm aqui no fórum com o Diogo.
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não tinha pago porque não recebi os dados de pagamento... Eu tinha dito que pagava antes por isso não sou falso... E se enviou emails amigaveis como disse enviava tambem os não amigaveis, em vez de criar este topico a difamar-me por 2 euros.

"Boa noite,

para ja não lhe vou pedir muitos artigos, mas assim que comece a obter rendimento com os websites posso pagar-lhe um valor mensalmente, escrevendo artigos de x em x tempo.
Escreva então um artigo sobre "A cidade e as serras" de Eça de Quiroz, não menos de 150 palavras e não mais de 300 sff. Posso pagar antecipadamente caso pretenda.

Cumprimentos
Diogo Santos"
"Boa noite,

Muito obrigado, bom artigo parabens. forneça-me os seus dados para pagamento e brevemente lhe farei mais pedidos.

Cumprimentos
Diogo Santos"

São mesmo emails de quem não quer pagar... Enfim.

Esta pago com juros, agradeço que apaguem o topico.


Cumprimentos
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não tinha pago porque não recebi os dados de pagamento... Eu tinha dito que pagava antes por isso não sou falso... E se enviou emails amigaveis como disse enviava tambem os não amigaveis, em vez de criar este topico a difamar-me por 2 euros.

Esta pago com juros, agradeço que apaguem o topico.

Cumprimentos

Tem calma. Ninguém te difamou.

Citar
Não é que me faça muita mossa, porque o artigo até só custou 2 euros, mas pronto, uma pessoa trabalha seriamente por isso espera a mesma seriedade em troca.

Eu acho bem estes tópicos, tu pagaste, mas imagina que era outra pessoa e não pagava. No fundo foi uma chamada de atenção.
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

sim, mas eu gostei do trabalho dele, porque razão não ia pagar?   Foi o mesmo que difamar, tinha um anuncio aqui no forum e aparam-mo por causa dele, e perdi os dois clientes que tinha...
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

a mim passou-me a imagem de caloteiro do diogo, mas sendo os emails verdadeiros parece-me mais uma falha de entendimento entre ambos...
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O Diogo pagou-me hoje (mais do que o combinado, o que não era de todo necessário) e a minha participação neste tópico está terminada, porque não quero alimentar nenhuma discussão ou mau ambiente.

Peço desculpa ao Diogo se fui injusto, mas espero que ele também compreenda a minha atitude: vi o artigo publicado e nenhuma resposta aos meus 2 contactos, que se estenderam até 3 semanas depois da entrega do artigo, algo que já não podia ser considerado um atraso ou descuido (pelo menos do meu ponto de vista). Não julgo ter sido precipitado.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vamos ver se percebemos as coisas.

O que foi escrito no post inicial está errado?
O pagamento foi feito na entrega do artigo?

Pelo que li, o pagamento foi feito ontem/hoje, logo em nada está errado.
Sinceramente, não é difamação nenhuma dizer que o cliente deixou de responder e acabou por não pagar.
Não são os 2€ que estão em causa, mas sim a responsabilidade do mesmo, sim porque na maior parte das vezes é o esquecimento, mas como é natural tem que existir responsabilidade de pagar assim como existe de receber o trabalho!

Estes posts não são apagados, servem de prova em como tudo não passou de um mal entendido!
E se as coisas já estão resolvidas, só estás a alimentar ainda mais as coisas com estas crises todas!
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mas a falta de responsabilidade não foi minha. Eu pedi o artigo, ele demorou a responder, pedi para pagar e ele não respondeu ou se respondeu nao recebi. Pensei que fosse demorar a responder mais uma vez e nem insisti... "atenção que não paga" está correcto? paguei e bem pago, cumpro sempre com o minha palavra.