← Apresentações

Olá pessoal!

Lida 2712 vezes

Offline

simao 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary


    Como te chamas: Simão
    Qual a razão do teu nick: Não tenho nick
    De onde és: Madeira - Funchal
    Que idade tens: 14
    Como vieste cá parar: Chamou-me atenção que alguém fez-se passar por mim nesta precisa secção do fórum, e fiquei curioso se era uma piada ou uma maneira de marketing de vocês, mas pronto, eu vou começar num curso de gestão e aproveito para aprender algo com os melhores.
    Qual a tua experiência a nível de web, e as tuas áreas preferidas: Sei o básico, HTML, CSS, e de momento aprendendo php, e de resto só sei as bases do javascript.
    Estudas, em quê?: Desculpem, isto refere-se à quê exactamente? Escola? Caso for, como disse, começarei em Técnico de Informática de Gestão.
    Que projectos tens actualmente: Nada de especial, mas tenciono aprender mais sobre algoritmos para assegurar melhor as bases de dados.


Cumprimentos a todos, não conheço ninguém aqui  :-P Mas espero que seja uma comunidade activa.

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo

Citar
Chamou-me atenção que alguém fez-se passar por mim nesta precisa secção do fórum, e fiquei curioso se era uma piada ou uma maneira de marketing de vocês, mas pronto
Explica lá melhor isso...
Offline

simao 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Bem Vindo
Explica lá melhor isso...

1º Obrigado.

2º Não tem importância, é o tópico do username: an0nym0us ou lá o que é, http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=22832.0

Tipo não sei se já falei com este senhor, mas recordo-me de ver o nick dele num email que adicionou-me há 1 ano e tal atrás e a fazer-me perguntas se eu tinha sido a pessoa a denunciar o site do grupo que ele andava ou lá o que era...

Mas se é ele, falhou em 2 coisas, onde eu moro e idade... de resto acho que é mais sobre ele pois nunca usei aquele sistema operativo.

Anyway, não tem importância...,

Cumps.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Apenas usou o "teu" nome, é isso?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Apenas usou o "teu" nome, é isso?


Hum ..... Não gostei ....
Não estou a perceber muito esta história ....
Offline

simao 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Apenas usou o "teu" nome, é isso?

Exacto, e o sobrenome também...

E outra coisa que também achei estranho, é que ele sabia onde eu já tinha vivido, ou então é tudo coincidência, mas como disse, sem importância nenhuma...
Offline

simao 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary


Hum ..... Não gostei ....
Não estou a perceber muito esta história ....

Estava como tu ao ver o post dele, mas depois achei que era brincadeira...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não estou a perceber nada... Existem muitos nomes iguais...
Offline

simao 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Não estou a perceber nada... Existem muitos nomes iguais...

Vou-te explicar novamente, seja lá onde ele foi buscar aquelas informações, pelas quais não sei se é coincidência(daí dizer que não tem importância), elas coincidem com a minha vida, só isso.

Se ele é quem eu penso, já percebi esta história toda e simplesmente há que ter cuidado com quem se fala...

esqueçam lá o assunto, não tem importância.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo.
Offline

simao 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary