← NetLucro

NETLUCRO atrasos no pagamento

Lida 9197 vezes

Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, desde a semana passada que estou com atraso no pagamento, pela 1ª vez da Netlucro, apesar das respostas dadas até antes de ontem e apesar de confirmações de pagamento, a verdade é que o que era para receber na semana passada ainda não foi pago.

Na zona de histórico, pagamentos,  as datas dos movimentos, históricos "sumiram" (informação indisponível) apesar do sistema dar o email com a data aproximada de pagamento, sempre que se faz um pedido de requisição, face aos 30 dias de espera, que às vezes são antes ou depois, como já me aconteceu a mim e a outros utilizadores .

Pergunto, alguém com atrasos de pagamentos este mês referentes a "lucros" do mês passado?

 :obrigado:
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Eu estou na mesma situação, ainda que o meu prazo não tenha caducado (faltam 2 ou 3 dias), é a primeira vez onde realmente espero os 30 dias para receber o pagamento. Mas como está dentro do prazo nada tenho a dizer, até porque têm sido sempre sérios comigo.

Cumprimentos.
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O que acontece é que antes a netlucro tinha prazos de pagamentos X nas condições mas sempre pagavam muito antes disso... como agora fazem cumprir o estipulado, normal que o pessoal estranhe, mas normalmente nãos e atrasam propriamente dito.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Atrasos tem a netaffiliation, isso não são atrasos propriamente ditos...
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O que acontece é que antes a netlucro tinha prazos de pagamentos X nas condições mas sempre pagavam muito antes disso... como agora fazem cumprir o estipulado, normal que o pessoal estranhe, mas normalmente nãos e atrasam propriamente dito.

Sim, tal como digo ja recebi antes no entanto estranho apesar das informações dadas por email a situação estar a acontecer o que nunca tinha antes, apenas isso nada mais, tomara que as "concorrentes" funcionassem como esta!

Para alguns pode não ser um atraso, mas para outros pode fazer falta o muito ou pouco que venha daqui, desta empresa.

Acrescento que já me pagaram com alguns dias de atraso, mas pagaram!  :lol:

 :obrigado:
Offline

tecnicox 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

Olá!

Pela primeira vez que estou com um pagamento em atraso, fez hoje 3 semanas, que se esgotaram os 30 dias úteis para o prazo de pagamento para o meu Skrill. Sinceramente não compreendo o que esta acontecer, já enviei dois e-mais para o suporte da Netlucro, e só me dizem para aguardar que vou receber brevemente, ultimo e-mail enviado ah 2 semanas.

Alguém esta a passar pela mesma situação neste momento? :-k
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Entra por favor em contacto comigo para jose.veiga@netlucro.com para poder averiguar. Certifiquem-se que os dados fiscais são sempre bem inseridos pois só assim se consegue prontidão no pagamento.
Offline

tecnicox 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

Olá

Entra por favor em contacto comigo para jose.veiga@netlucro.com para poder averiguar. Certifiquem-se que os dados fiscais são sempre bem inseridos pois só assim se consegue prontidão no pagamento.

Acabei hj de receber o pagamento. obrigado ;)

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

A netlucro é sem duvida a melhor rede de afiliados no que diz respeito a pagamentos . E eu que já recebi muito pela mesma posso dizer isso a´boca cheia.

5 estrelas para a netlucro