← Desenvolvimento

Sistema de Criação de CV's personalizados e edição posterior por varios users

Lida 2412 vezes

Offline

Rui Martins 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bom dia!

A minha dúvida é a seguinte!

Existe algum sistema de criação de CV's ou plugin no wordpress que permita eu criar um modelo base de CV's ("incluindo design" * não obrigatório) dando possibilidade a vários utilizadores de criarem o seu próprio CV e posteriormente editarem apenas o seu CV?

Cumprimentos!
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para criar CV's para 95% das pessoas o melhor é isto https://europass.cedefop.europa.eu/en/documents/curriculum-vitae.

Depois para o resto é fazerem os próprios, tipo pessoal de artes, design e cenas assim mais criativas
Offline

sousatg 
Membro
Mensagens 44 Gostos 7
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Third year Anniversary

Boa noite,

Penso que não exista nada do genero já feito, mas podes sempre procurar no code canyon. Se queres mesmo implementar isso no teu website podes criar um plugin personalizada para o efeito.

Se realmente o que queres é um metodo facil para criar o teu CV sugiro que sigas a sugestão acima.