← Social Media

URLs personalizados para publicações?

Lida 2024 vezes

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tal não é o meu espanto quanto andava a fazer a minha rotinha no Facebook, quando vejo esta publicação:

Citar
PDL - Puta da Loucura Olá ******, para que a sua participação seja válida deverá escrever a sua frase neste endereço: http://on.fb.me/passatempo-pdl-biorb

E o link, se clicado vai dar a uma publicação. Como é que é isso feito? Conheço a forma do www.fb.com/username, agora o on.fb.com/url_personalizado...

Sugestões?  :-k
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

É feito aqui http://bitly.com . Tu mesmo personalizas como queres.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Andei aí à procura mas nos urls possíveis só há:
bit.ly
bitly.com
j.mp

 :-k
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Se adicionares um link do Facebook naquela janela grande que aparece para os links, ele fica logo como on.fb.me/xxxx , e depois podes personalizar o "xxxx" como queres.
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Se adicionares um link do Facebook naquela janela grande que aparece para os links, ele fica logo como on.fb.me/xxxx , e depois podes personalizar o "xxxx" como queres.

Vinha responder, mas já tens a resposta, deixo aqui só um exemplo que tenho na minha conta.
Cumps