← Desenvolvimento

Preciso de ajuda, Pontos brilhantes...

Lida 1488 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostava de saber como se faz estes pontos brilhantes que aparecem nos seguintes banners:





É com o Firewors ou outro programa que podemos fazer isto ?
Offline

blacksmith 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "poir0t"
Gostava de saber como se faz estes pontos brilhantes que aparecem nos seguintes banners:





É com o Firewors ou outro programa que podemos fazer isto ?


Se fosse eu faria com Photoshop. Passa um bocado pelo tipo de programas que utilizas, mas quase todos que deêm para fazer gifs animados devem dar para dar esse efeito.

No Photoshop, basicamente seriam duas linhas finas perpendiculares formando uma cruz e uma bola com um efeito à volta (como não tenho o photoshop neste PC não te sei dizer de cor o feito).

Espero ter ajudado..
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem ja fiquei com uma ideia...

Como tenho visto muitos banners com esse efeito ultimamente pensei que fosse um programa que fosse so iserir isso.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL, claro que não. Isso é feito em Photoshop, ou melhor ainda, Image Ready!

É so depois saberes trabalhar com camadas ;)