← Projectos

Hosting e tudo mais Novo bebe da ASProjectos

Lida 15137 vezes

Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tens razão nesse aspecto Ricardo75, mas de acordo com o TOS do google não podes ter ads em páginas sem conteudo.
Ou seja tirando aquela caixa (ainda bem que me lmbras-te que eu tiro a cena de esconder) só metendo no header, e isso vai fazer com que exista adsense em áreas sem conteudo violando assim o TOS do google. Com opor exemplo, na página de registo, na página de search, na página de list members e afins.

Não quero arriscar. Mas como disse é uma questão de a qual nem me tinha lembrado de tirar o botão de fechar a caixa.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma técnica muito usada é colocar logo a seguir ao primeiro post de um tópico... sei que houve quem se tivesse dado muito bem com essa técnica, mas actualmente duvido que ainda tenha esse sucesso. Mas sempre é mais um local para colocar e bem à mão do pessoal :D
Mas isso já tu deves saber à pacotes :)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas.

Faz o "e" do Elite o icon para os favoritos.
O teu title e Web Hosting, Marketing & Design.... A minha opiniao pessoal o & nao e la muito bom para SEO
Databse Area - falta te o "a"

De resto parece estar fixe, boa sorte.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
A minha opiniao pessoal o & nao e la muito bom para SEO


sim o & é de evitar em todo o lado  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Gostei nbento, se tiver hipótese, vou participar. Acho interessante que um português tenha a ousadia de entrar num ramo tão competitivo!

Uma coisa, onde tens:

"Company Hosting elite"

Não quererás dizer:

"Hosting Company elite"?
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o motivo de haver fóruns especializados é que a internet possibilita que cada pessoa possa fazer a escolha dos seus próprios favoritos por tópico.

Penso que terias mais sucesso especializando-te num dos temas do que com todos os temas.

Só uma opinião...
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "pjssms"
Acho que o motivo de haver fóruns especializados é que a internet possibilita que cada pessoa possa fazer a escolha dos seus próprios favoritos por tópico.

Penso que terias mais sucesso especializando-te num dos temas do que com todos os temas.

Só uma opinião...


Por acaso leste-me a mente. Ainda ontem estava a pensar nisso e removi os foruns de design.
Vou dedicar aquilo ao hosting e ao SEO que é a especialidade da pessoa que esta neste projecto comigo.
Alem de que estou á espera de uma skin nova para o forum porque realemente após uns dias não só farta a que lá esta como acho-a cada dia que passa mais horrivel. nem sei onde tinha a cabeça quando comprei aquela skin.
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não gosto muito nbento, acho que deverias escolher uma mais clara.
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois mas o problema é que não há.
Resumindo como as skins para o vbulletin não são gratuitas é tudo a pagantes, para já fica esta depois logo vejo.
Sei de uns designers que fazem custom work, mas só vendo como isto arranca. Nãi me vou por a gastar toneladas de earios para depois ficar arrumado a um canto.

Uma coisa é certa para mim é bem melhor que a outra.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nbento, a skin até está porreira, mas tem uns gradientes um pouco fortes na minha opinião.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não deve ser dificil alterar aqueles gradientes meio estranhos e clarear a skin. Deixa-me ver se te enontro uma porreira.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acho que este com umas alterações ia lá:

http://www.vbdesigns.de/demo/index.php?styleid=44

Este também nao é mau de todo:

http://www.vbdesigns.de/demo/?styleid=47
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

http://www.webtalkingelite.com/index.php
Novas mudanças radicais.
Segui algumas sugestões dadas por membros do +trafegoem PM.
Espero que gostem... ainda falta cerca de 10% para acabar e ficar a 100% para começar a promover o forum, mas esta la quase.

Como sempre.
Criticas, opiniões, ideias são sempre bem vindas.

P.S - Opiniões do tipo -- puff esta em ingles a mim não me apanhas lá, s.f.f guardem para voces mesmo. Opiniões desse tipo não interessa.


Cumprimentos
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
Acho que este com umas alterações ia lá:

http://www.vbdesigns.de/demo/index.php?styleid=44

Este também nao é mau de todo:

http://www.vbdesigns.de/demo/?styleid=47


Epá nem vi este post teu LOL tal não é a soneira.
Com ovez no post acima já estava convencido da theme mas essas que mostras-te são exelente... lol mais trabalho oh minha nossa :)