← Projectos

MigAlexPC - Dinheiro, Internet e Informática

Lida 1287 vezes

Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nome: MigAlexPC - Dinheiro, Internet e Tecnologia

Descrição: Bem vindos ao meu blog, onde vou falar de tudo um pouco desde: Como Ganhar Dinheiro na Net, Noticias de tecnologia e muito mais que me venha a cabeça.
Outro dos objectivos do blog vai ser testar e implementar diferentes maneiras de se ganhar dinheiro com um blog em Português. Vou tentar fazer coisas diferentes no sentido de dinamizar este blog. Já ando neste mundo das internets hà mais de 5 anos e por isso vou contar tambem algumas das minhas experiencias por estas andanças ... ou não.


URL: MigAlexPC - Dinheiro, Internet e Tecnologia


Se quiserem fazer alguma troca de links ou banners tá aqui  http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=15232.0 


Todos os Comentários ou Sugestões são Bem Vindos :obrigado:

EDIT: Imagem removida, ler regras da comunidade.
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

qual é que foi o problema com a imagem exit
não percebi?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estas a ver algum espaço para anunciar aqui no +t? O que achas que te dá o direito de colocares aqui uma imagem cheia de banners publicitários?
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ok pronto não vou dizer mais nada

mas de certeza que não sou o único podes abrir 3 ou 4 links abaixo deste aqui na mesma secção para veres que todos os que tiraram print do blog vem normalmente com os anuncios que lá se encontrao mas pronto eu sou diferente é na boa
cumpz