← Arquivo - Mercado

[Produto] - Vendo SitesDeclaro.me e Confesso.me

Lida 2693 vezes

Offline

sergiodlopes 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Vendo dois sites (domínios incluídos) do género do FuckMyLife.



Declaro.me


Confesso.me

Algumas das Características do(s) portal(ais):
  • Suporte a GeoLocalização (via MaxMind)
  • Votação nas histórias
  • Registo de utilizadores
  • Perfil altamente personalizavel
  • Detecção automática do serviço Gravatar (caso o email do utilizador tiver um Gravatar, ele será questionado sobre se deseja usá-lo no perfil)
  • Marcar histórias como favoritas
  • Moderação por anónimos, registados e administradores
  • Sistema de comentários estilo Digg (threaded até 7 níveis de respostas)
  • Multi-idioma (já em Português de Portugal e Português do Brasil)
  • Feed RSS
  • Criação do Sitemap automática
  • Entre outras...

Screenshots:
Perfil
Personalização do Portal

O comprador fica com dois sites (e domínios) com quase um ano.
Os sites têm pouquíssimas visitas, quase inexistentes, por falta de promoção que nunca teve, (nenhuma mesmo), por falta de tempo, que é também a razão pela qual os vendo.
Estão já devidamente indexados pelo Google.

Julgo que alguém com tempo para promover consegue ter aqui dois projectos que lhe permitirá ter um ROI bastante bom, tendo em conta a possibilidade de atingir o mercado brasileiro, devido à natureza multi-idioma do site (dado que ele graças à tecnologia de Geo-Localização altera automaticamente para o idioma do visitante, caso exista no sistema).

Bónus: O Comprador fica com as contas do Twitter dos dois respectivos domínios.

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

estatísticas tens?

Offline

sergiodlopes 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

estatísticas tens?



Tenho, mas é indiferente, os sites, como referi, praticamente não têm visitas por falta de promoção.
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas,

Estive a ver o conteúdo... ou a falta dele!...

Esses valores estão correctos? não teem o(zeros) a mais?  :superlol:  :ideia:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só compra quem quer, mas acho os valores bastante altos para o conteúdo (Falta de) que os sites teem.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só compra quem quer, mas acho os valores bastante altos para o conteúdo (Falta de) que os sites teem.

Peço que o preço seja mais pelo script...
Offline

sergiodlopes 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Penso que o preço seja mais pelo script...

Exacto.
Anyway, terminei a venda. Não porque foi vendido, mas simplesmente porque pelas perguntas não parecem conseguir ver a potencialidade de um projecto assim.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Exacto.
Anyway, terminei a venda. Não porque foi vendido, mas simplesmente porque pelas perguntas não parecem conseguir ver a potencialidade de um projecto assim.

Achas que nós não vemos a potencialidades ou tu é que vês potencialidade a mais? Não te quero estragar o negócio, mas este tipo de sites julgo que são muito pouco rentáveis. Foi uma fase, mas os portugueses muito pouco ou quase nada ligaram a este tipo de sites.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Somos todos demasiado ignorantes para perceber o potencial disto, parece.

Pois eu digo, para uma destas coisas funcionar... Tinhas de lançar centenas, em vários países diferentes em vários nichos diferentes. Este tipo de sites é como mandar o barro à parede, pode ser que fique lá, pode ser que caia...