← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5067676 vezes

Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Falhas na Vodafone, falhas na ZON... Estranho.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Alguém me sabe dizer onde posso ver que dia é hoje?

Bom, eu sei que hoje é dia 17 de Novembro.
O pretendo saber é onde ver o que se comemora hoje, tipo dia mundial.

Como a alusão que a Rádio Comercial faz todas as manhãs. Gostava de percebr onde vão eles encontrar a fonte para indicar o "Que dia é hoje"..

Encontrei um site, mas foi para o Brasil... queria Europa/Mundo/Portugal (preferência).
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Hoje é dia de apagares os "amigos" que tens no facebook, aqueles que tens só porque sim..
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém me sabe dizer onde posso ver que dia é hoje?

Bom, eu sei que hoje é dia 17 de Novembro.
O pretendo saber é onde ver o que se comemora hoje, tipo dia mundial.

Como a alusão que a Rádio Comercial faz todas as manhãs. Gostava de percebr onde vão eles encontrar a fonte para indicar o "Que dia é hoje"..

Encontrei um site, mas foi para o Brasil... queria Europa/Mundo/Portugal (preferência).

http://pt.wikipedia.org/wiki/17_de_novembro  ???
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

http://pt.wikipedia.org/wiki/17_de_novembro  ???

Interessante esse link.
Tem exatamente o que eu pretendo. :)

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Alguém sabe um sinónimo de "indexador"?

Ando a tentar arranjar uma pequena tag que descreva o Tudo de Borla, no entanto penso que a palavra "indexador" não é atractiva para o público-alvo do site.
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém sabe um sinónimo de "indexador"?

Ando a tentar arranjar uma pequena tag que descreva o Tudo de Borla, no entanto penso que a palavra "indexador" não é atractiva para o público-alvo do site.

Agregador?  :-?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Agregador?  :-?
Parecem-me palavras muito complexas para o utilizador... Não são de percepção imediata do que se trata :/
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Falhas na Vodafone, falhas na ZON... Estranho.
A ZON usa a rede móvel da Vodafone, tanto para a banda larga sem fios como para as comunicações móveis.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece que vai por ai uma grande revolta por causa da derrota do Porto....
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Parece que vai por ai uma grande revolta por causa da derrota do Porto....

Já não era sem tempo, tanto quanto sei, só estavam à espera de mais um resultado negativo...O problema é que com isto, vai a taça, vai a champions e não demora muito vai a liga também...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

e não demora muito vai a liga também...
Grande ideia!
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Já viram o novo Audi A3??? Foi fabricado em Coimbra e vai começar a ser comercializado no Porto.....

Lolz
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já viram o novo Audi A3??? Foi fabricado em Coimbra e vai começar a ser comercializado no Porto.....

Lolz

se bem me recordo esta foi a mesma académica que espetou 3-0 ao Benfica no estádio da luz (penso) a bem pouco tempo... memoria curta...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já viram o novo Audi A3??? Foi fabricado em Coimbra e vai começar a ser comercializado no Porto.....

Lolz

haha! xD

Tive a mesma ideia quando li "nova A3"... E eu "Novo Audi A3?! *.*"
:P