← Hosting

Alojamento que permita enviar muitos e-mails via php

Lida 1401 vezes

Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Estou a navegar em águas desconhecidas mas vou tentar ser o mais técnico possível. Eu tenho alguns dos meus sites alojados no mesmo alojamento da Go Daddy, a mesma é impecável e responde rápido às questões mas acontece que só me deixa enviar, salvo erro, 200 e-mails por dia via php form (ou nome parecido). Ora acontece que num site de classificados como os que tenho, o número de e-mails funcionais (ou seja contas de activação, alertas e afins) que saem diariamente e automaticamente poderá disparar em breve devido as umas parceiras e funcionalidades novas. A pessoa que gere essa parte tentou por SMTP mas aquilo não deu resultado provavelmente por culpa dele. A questão é: há alguma forma, mesmo que seja mudando de alojamento, ter um número de e-mails um pouco mais elevado ou existe alguma forma mantendo o alojamento actual? Estou a pagar 90€ por ano na Go Daddy e tenho dominios espalhados por vários sitios e quero em Junho centralizar tudo e, eventualmente mudar o alojamento para um que cumpra os requisitos. Alguém consegue ajudar ou pelo menos indicar como devo procurar no google? Obrigado desde já!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Provavelmente a maioria dos alojamentos nacionais representados neste forum te permitem enviar mais de 200 mails por dia pela função mail() do PHP mas o melhor seria mesmo utilizares SMTP.
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma das empresas onde tenho alojamento permite enviar até 30mil por dia.

Se precisares de mais info envia-me pm