← Conversa Geral

Google Chrome

Lida 8555 vezes

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Instalei-o hoje de manhã, e tive de reeniciar o pc logo a seguir... Essa dos processos é outra...

lol
Eu também tive problemas no pc ...

(embora sejam relativamente habituais)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Utilizar vários processos é muito bom, além de poderem ver o gasto das outras páginas, se uma página bloquear o browser não precisam de o reiniciar, apenas fechar esse processo que não responde :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Utilizar vários processos é muito bom, além de poderem ver o gasto das outras páginas, se uma página bloquear o browser não precisam de o reiniciar, apenas fechar esse processo que não responde :)
O problema por vezes é chegar´até ao gestor de tarefas, principalmente quando não bloqueia só a página, ou então bloqueia mas fica o computador extremamente lento.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou a gostar! Já é o meu browser pre-definido!
Aquela cena de criar atalhos de aplicação é muito boa :)

Encontrei uma cena interessante: http://news.cnet.com/8301-1001_3-10030888-92.html?tag=newsEditorsPicksArea.0
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu testei o FF3 e o chrome no SunSpider, e a diferença era de metade do tempo a processar.

http://17.254.17.57/perf/sunspider-0.9/sunspider-driver.html
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O chrome tem de ser bom porque é da google?

No primeiro dia parecia engraçado, era novo e tal...
mas sinceramente a mim não me diz nada... ok é rápido (por acaso no meu computador, nem por isso)... e mais?? não tem nada de inovador que o firefox 3 não tenha... não consigo instalar barras de ferramentas...

Não vejo nhuma razão para passar a usar o chrome definitivamente...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isto é primeira public release do browser, e comparando com todas as primeiras versões dos outros browsers não fica nada atrás, antes pelo contrário. Dou 6 meses para estar a dominar... ;)
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Microsoft na sacanagem xD quando ia logar no Hotmail.com

Atualize o seu navegador da Web
É recomendável atualizar seu navegador da web para obter o melhor do Windows Live Hotmail. A atualização levará apenas alguns minutos. Para começar, escolha um dos navegadores a seguir:
Microsoft Internet Explorer
Mozilla Firefox
Apple Safari

Se você não deseja atualizar agora, você ainda pode Continuar no Windows Live Hotmail, mas talvez algumas partes não funcionem ou não sejam exibidas adequadamente.
 
:superlol:

Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Microsoft na sacanagem xD quando ia logar no Hotmail.com

Atualize o seu navegador da Web
É recomendável atualizar seu navegador da web para obter o melhor do Windows Live Hotmail. A atualização levará apenas alguns minutos. Para começar, escolha um dos navegadores a seguir:
Microsoft Internet Explorer
Mozilla Firefox
Apple Safari

Se você não deseja atualizar agora, você ainda pode Continuar no Windows Live Hotmail, mas talvez algumas partes não funcionem ou não sejam exibidas adequadamente.
 
:superlol:




Não creio que seja má intenção da MS, simplesmente não têm a página actualizada para detectar o Chrome... e configurada ou testada neste...
Saiu à dois dias, o chrome...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

claro que não é de propósito, os servidores do hotmail é que não tão configurados para detectar o novo browser, dai apresentarem essa mensagem...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Microsoft na sacanagem xD quando ia logar no Hotmail.com

Atualize o seu navegador da Web
É recomendável atualizar seu navegador da web para obter o melhor do Windows Live Hotmail. A atualização levará apenas alguns minutos. Para começar, escolha um dos navegadores a seguir:
Microsoft Internet Explorer
Mozilla Firefox
Apple Safari

Se você não deseja atualizar agora, você ainda pode Continuar no Windows Live Hotmail, mas talvez algumas partes não funcionem ou não sejam exibidas adequadamente.
 
:superlol:




Não creio que seja má intenção da MS, simplesmente não têm a página actualizada para detectar o Chrome... e configurada ou testada neste...
Saiu à dois dias, o chrome...
Opera não foi referido, será que dá? Pela lógica... Mas também não quer dizer que todos os que lá estejam sejam os únicos a dar...
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois tb falta na lista o opera.

Voltando ao browser do google acho que vai ser o mais sucedido de sempre estava a falar com uma amiga minha e ela disse que tinha o navegador do google xD eu achei estranho pois ela é daquelas pessoas que sempre usou o IE. Depois percebi que o facto do google ter aquele link logo na pagina principal vai ser a melhor das publicidades vai permitir a pessoas menos entendidas descobrir o browser.
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ja o tive a ver e nao gosto.

Mas se querem um explorer rápido usem o meu :P http://hugogarcia.info/caravela

:P

Offline

Apocalypse 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ao instalar o KIS disse que aquil tinha um trojan o_O
Mas movi para a zona confiavel e instalei!
Até agora estou a adorar! Só falta mesmo os plugins e corrigir alguns bugs :S
Com o chrome vou deitar o mozilla ao lixo :X
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim senhora o google chrome é muito bom ele têm detector de erros e tudo que maravilha  :superlol: