← Projectos

WPThemesPT - Temas para WordPress em Portugues

Lida 65023 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

hmm, ok.

Continuação de bom trabalho.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A conta foi suspensa?
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A conta foi suspensa?

Está a funcionar aqui
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Durante o dia de ontem houveram vários problemas com o site...

O novo tema começou a dar vários problemas e alguém lembrou-se de fazer um "ataque" em que os acessos eram tantos que o site nem abria...

Agora já está a funcionar, assim que esteja tudo pronto anúncio aqui.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Cá vai um update rápido :)

Novidades:
- Novo endereço ( www.wptotal.com )
- Novo tema
- Página no facebook ( http://www.facebook.com/pages/wptotalcom/100908496617531 )

Passatempo:
- O resultado do sorteio mensal já foi publicado. Podem ver os resultados no seguinte link: http://www.wptotal.com/2010/resultados-do-sorteio-de-marco-de-2010

Showcase:
- Está de momento "parado". Estou a preparar a nova versão, espero te-la pronta nas próximas semanas.

 :obrigado:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Update Mensal

Recorde de Visitas
Este mês batemos o recorde de visitas únicas num dia! Foram 423, não são muitas, mas nunca tinha passado os 400 :cool:

Sorteio de Maio
Os resultados do sorteio de Maio foram os seguintes:



Update nos temas oferecidos
A cada 2 meses altero os temas que são oferecidos. Para este mês os temas são os seguintes:

- Deluxe (Valor: 39 Euros)


- eQuator (Valor: 32 Dollars)


- Chronicle (Valor: 27 Dollars)


O alojamento continua a ser oferecido pela Trignosfera.

Alguns Posts Úteis
- Ferramenta para Substituir e Pesquisar na base de dados MySQL » Ferramenta que permite pesquisar e substituir entradas na base de dados facilmente.
- Arras Theme em Português (UPDATE) » A pedido de várias pessoas fiz uma nova tradução do tema que agora está 99% traduzido.



Já sabem que podem seguir o blogue através dos seguintes meios:
Newsletter
Rss Feed
Twitter
Facebook


Criticas e sugestões são sempre bem vindas ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá a todos, já a alguns meses que não actualizava este post, aqui vai algumas novidades.

Sorteio Mensal
O nosso sorteio mensal continua de pé, agora com um novo apoio da Trignosfera que disponibilizou 100 contas de alojamento para os próximos meses.

Podem ver os ultimos dois resultados em:
Julho: http://www.wptotal.com/2010/resultados-do-sorteio-julho-2010
Agosto: http://www.wptotal.com/2010/resultados-do-sorteio-de-agosto

Ajuda para Iniciantes
Foi também iniciado uma série de artigos baseados na minha experiência que têm como objectivo ajudar os que se estão a iniciar neste mundo:
» Como criar um blog de sucesso: Os Primeiros Passos
» Como criar um blog de sucesso: Plataforma, Endereço e Alojamento
» Como criar um blog de sucesso: Construção do Blog
» Como criar um blog de sucesso: Últimos Detalhes e Lançamento

(nas próximas semanas serão publicados mais artigos relacionados).

Novos Tutoriais
» Como Traduzir os Temas do WordPress?
» Como Integrar uma Página de Fãs do Facebook com o Twitter
» Como aceder ao alojamento via FTP
» Como Instalar um Plugin no WordPress

Recursos Úteis
Um dos meus objectivos para os próximos tempos é divulgar serviços que ache que são úteis para os que trabalham online. Comecei por falar no Dropbox (aqui).

Dicas e sugestões são sempre bem vindas!

Obrigado :)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Trabalho irrepreensível, projecto bem organizado e de qualidade. Talvez aquele botão de tweet no principio do artigo o colocasse no canto superior direito e usasse um pequeno ícone para os comentários alinhado com o "publicado por..." o logótipo também acho que um cinco estrelas já fazia falta. Mas isto são pequenos detalhes, parabéns pelo trabalho que tens feito e também pela seriedade com que o fazes. Força!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bom trabalho Celso!

Continua! :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá Jerson, obrigado pelo comentário.

Vou ter em conta as duas dicas que destes (dos comentários e do twitter). Nos próximos dias faço essa alteração.

Sobre o logótipo, no próximo ano (Janeiro), estou a pensar em fazer um grande passatempo para comemorar os 2 anos de vida do blog. Nessa altura o projecto vai ter um logo novo e quem sabe também um novo template.

Obrigado pelas sugestões ;)

Bom trabalho Celso!

Continua! :)

Gracias Pedro  :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Hello! Venho fazer um updatezinho a este tópico :-P



Resultados dos últimos 2 sorteios:
Setembro: http://www.wptotal.com/resultados-do-sorteio-de-setembro/
Outubro: http://www.wptotal.com/resultados-do-sorteio-outubro-2010/

Ferramentas Gratuitas:
Um dos meus objectivos era adicionar algumas ferramentas gratuitas. Até agora temos:
Fazer Sorteios (listas, etc): http://www.wptotal.com/sorteios/
Análise rápida (pagerank, idade do domínio): http://www.wptotal.com/analise-de-sites/

Estou a preparar um encurtador de endereços (será o seg.me) que depois de eu ter adicionado o link no menu, alguns sites começaram a utilizar, mesmo sem ele estar pronto #-o


Alterações no Design:
Fiz várias alterações no design pelo que peço a vossa opinião. Foram alterados:

» Fundo do cabeçalho (de preto para cinzento claro)
» Logótipo (provavelmente temporário - digam o que acham)
» Diminuição da altura do menu principal
» Alterações no inicio dos posts ("balão" dos comentários desapareceu, informações sobre o post [por baixo do titulo] com novo estilo e informações, adicionei botões de partilha para redes sociais)
» Correcção de problema nos comentários (os parágrafos ficavam sem espaço)
» Na página inicial, alteração no tamanho da imagem de destaque, link "continuar a ler" estilizado, pequena alteração nas cores do texto (não estava igual ao dos posts)
» Reorganização da Sidebar (ainda estou a ver como adicionar a lista de sites de temas premium)

De resto foram corrigidos alguns problemas com o IE. Depois de terminar tenho que dar uma vista d'olhos ao código para deixar o mais correcto possível.

www.wptotal.com

Criticas e Sugestões Procura-se  :obrigado:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Algumas ideias interessantes, tens feito um bom trabalho com o Wordpress Total, mas agora olhei para o website e este novo design dá-me a sensação que as coisas estão demasiado "atulhadas" e que por vezes há demasiada informação para processar. Não sei se não seria melhor retirar alguns elementos e limpar mais a theme.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque mudaram o logótipo?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Visito todos os dias.
Assinei as novidades por e-mail !
Cinco estrelas !
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Abri uma excepção para voltar a postar neste fórum, mas fico-me por este único comentário.

Celso, não tenho nada contra ti, mas confesso que ando há uns dias revoltado com a tua atitude de estar constantemente a "cuscar" aquilo que estamos a fazer, e estas novas mudanças no WpTotal são perfeitamente reflexo disso.

No passado dia 21 de Setembro começámos a trabalhar no novo template do nosso site dedicado ao Wordpress, e qual não é o meu espanto quando reparo que a tua lista de templates premium, na lateral do teu lado, é precisamente igual aquela que temos vindo a construir. A tua só não é maior, porque ainda não tínhamos colocado todos os banners, caso contrário seria certamente.



Estranhamente parecida com a que tens no teu blog não achas?



E para clarificar as coisas, comprovo que o template em que temos vindo a trabalhar foi carregado para o nosso servidor a 21 de Setembro, e portanto, não me parece que a tua ideia tenha surgido por acaso.

E só aquilo coloco isto, porque estamos na iminência de relançar o blog, e certamente que muitos dos presentes aqui iriam vir dizer que fomos nós a copiar a tua ideia, quando na verdade foi o oposto. E não é certamente a primeira vez que o fazes, e provavelmente também não será a última. Da próxima, por favor, evita roubar as ideias e colocá-las primeiro que os outros.

Abraço.