← NetAffiliation

Furioso com a NetAffiliation

Lida 6165 vezes

Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Este "upgrade" de plataforma deixou-me mesmo furioso!

A navegabilidade / usabilidade prática é uma [cala-te para não seres banido].

Para mais, agora tudo (banners, links de texto, etc.) é via javascript.
O que quer dizer que não funciona nos sites "responsive" e com chamadas AJAX que me esforcei por criar.

Claramente aqueles [cala-te para não seres banido] meteram um batalhão de programadores a fazer esta nova plataforma, sem qualquer experiencia do "mundo real".

Mas sou só eu? Admiro-me não ver mais comentários à nova plataforma NA por aqui...
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu nem consigo aceder à nova plataforma.. está tudo descontrolado e desconfigurado..
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Ja abri conta la ate hoje nunca me deram acesso a plataforma...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A navegabilidade é algo estranha mas a gente habitua-se. A questão do javascript também é uma porra para mim, há visitantes que tem filtros ou browsers mal configurados e nem abre os banners, se fossem imagens abria. As impressões reduziram muito e consequentemente as conversões também.
Ainda demorei um par de horas a habituar-me a usar aquilo e a descobrir como gerar ad codes, filtrar campanhas, etc. A área das estatísticas ainda está pior na minha opinião...

Mas temos que levar com isso... infelizmente muitas vezes as mudanças são para pior.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas temos que levar com isso... infelizmente muitas vezes as mudanças são para pior.

Espero bem que isso não seja verdade. Espero bem que o número de afiliados que deixa de poder trabalhar e que se queixa seja o suficiente para os fazer melhorar urgentemente aquela porcaria.

No meu caso, pura e simplesmente deixei de poder colocar banners NA em alguns dos meus sites. Num dos casos, o script deles bloqueia completamente o site.

Eles só se safam porque dominam o mercado de anunciantes PT... A ver se a NetLucro cresce o suficiente para lhes fazer frente...

Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu nem consigo aceder à nova plataforma.. está tudo descontrolado e desconfigurado..
muda de navegador e limpa a cache

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2