← Conversa Geral

Alguém que trabalhe na Nokia ou TMN?

Lida 1213 vezes

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal,

É o seguinte, tenho um Nokia Express Music (aliás 2), mas agora no Natal resolveu dar-me chatices...

O meu ficou sem o microfone, ninguém me ouvia, e optei por fazer a transf do backup para o da minha namorada (que estava parado sem uso). Acontece que após essa transf começou a desligar o ecrã com alguma frequência... e reiniciava sozinho.

Agora no Natal tentei enviar Mass SMS usando a ligação ao PC e ele acabou por bloquear por completo... ficou sem lista de contactos, não consigo aceder à Internet, nada... Tentava inserir novo contacto e dizia que já estava adicionado. lol

Voltei a enviar o Backup dos contactos, mas só enviou metade (voltou a desligar-se) agora queria restaurar as definições originais, mas a minha namorada mudou o código de segurança e não sabe qual é... já tentei o "default" 12345 e não dá.

Estava também a tentar atualizar o software, mas não dá por bluetooth, apenas com o cabo de dados que não tenho em meu poder e não queria estar a comprar de propósito.

Por pesquisas que fiz na WEB dizem para ir à Loja Nokia, mas será que valerá a pena estar a pagar? Já aconteceu a alguém?

Se alguém me puder ajudar a descobrir o código de Segurança agradecia.

Obrigado.